Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Ronaldo vai passar o Natal com a família? Dolores Aveiro conta tudo

A mãe do craque português desvendou ainda qual a ementa para a noite de Natal.

Ronaldo vai passar o Natal com a família? Dolores Aveiro conta tudo

Foi a propósito do lançamento da linha de joias da banda Anjos que Dolores Aveiro conversou com o programa 'Você na TV', da TVI. Presente no evento de lançamento, a mãe de Cristiano Ronaldo revelou em exclusivo ao formato como vai ser este ano o Natal do clã Aveiro.

Dona Dolores confirmou que o filho não vai juntar-se à restante família na noite de Natal, na Madeira. “Vai estar a família toda. Todos menos o Ronaldo, no Natal não vai estar”, começou por dizer, garantindo que no Ano Novo o craque já marca presença para celebrar a chegada de um novo ano e o aniversário da mãe.

Ainda que sem CR7, a família Aveiro não deixará de se reunir na Madeira e com todas as habituais tradições. “Vou cozinhar e vou ter pessoas que me ajudam”, conta Dolores Aveiro.

“Bacalhau com natas, como o Rolando gosta, carne vinha d'alhos e o perú recheado”, serão os pratos que vão ser servidos à mesa.

Quanto às sobremesas, “é a Katia que faz”, garante. Bolo de bolacha e pudim de ovos são algumas das suas especialidades.

À meia-noite a família cumpre a tradição e marca presença na missa do parto - uma das maiores tradições natalícias das ilhas da Madeira.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório