Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Cristina justifica não ter falado sobre motivo da infeção de Ângelo

Ator deu uma entrevista à apresentadora que foi emitida na SIC este sábado à noite.

Cristina justifica não ter falado sobre motivo da infeção de Ângelo
Notícias ao Minuto

20:10 - 08/12/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Cristina Ferreira

Cristina Ferreira justificou, este domingo, através de uma 'story' do Instagram, a razão pela qual durante a entrevista que fez a Ângelo Rodrigues - emitida este sábado na SIC - o tema do motivo do internamento do ator não foi 'tocado'. 

Esta terá sido uma das críticas feitas pelos telespectadores e, por isso, a apresentadora fez questão de prestar um esclarecimento. 

"Não fiz qualquer referência ao que desencadeou a infeção a pedido do próprio Ângelo e por um motivo que será partilhado mais tarde. No entanto, acho que assumir o erro é quanto baste", começou por escrever Cristina Ferreira. 

"Este processo pelo qual está a passar é muito longo. Há muita coisa que foi apagada do seu cérebro. Há um caminho difícil para continuar. Na nossa conversa a dor rimou com amor. O que o Ângelo sente que o salvou. Eu, como sempre, tentei respeitar os limites do meu convidado. Porque a televisão se faz de pessoas. E é preciso não esquecer isso", acrescentou a apresentadora. 

Recorde-se que, nesta conversa, Ângelo Rodrigues revelou que esteve dois meses sem olhar para a perna. “Sabia que alguma coisa tinha acontecido com a minha perna, não quis ver. Estive dois meses sem olhar para a minha perna. Só no último dia é que tirei as ligaduras e vi as marcas que este acidente trouxe ao meu corpo”, partilhou.

Notícias ao MinutoPublicação de Cristina Ferreira© Reprodução Instagram / dailycristina

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório