Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Catarina Furtado alerta: "É mentira. Sou vítima do uso da minha imagem"

A apresentadora deixou uma mensagem a todos os seguidores para alertá-los para uma publicidade "enganosa" que usa a sua imagem sem o seu consentimento.

Catarina Furtado alerta: "É mentira. Sou vítima do uso da minha imagem"

São muitas as figuras públicas que vêem a sua imagem a ser usada para publicitar produtos sem a sua autorização e desta vez a vítima foi de novo Catarina Furtado. 

A apresentadora fez questão de recorrer às contas que tem nas redes sociais para alertar para uma campanha "enganosa", afirmando que é, mais uma vez, "vítima do uso abusivo da sua imagem". 

"NÃO COMPREM!! É TOTALMENTE MENTIRA! Mais uma vez, sou vítima do uso abusivo da minha imagem por desconhecidos mal intencionados, verdadeiros criminosos que utilizam sem o meu consentimento a credibilidade que tenho trabalhado para merecer junto do público. Nas redes sociais estão fazer publicidade enganosa e a vender o produto 'Choco Lite' para emagrecimento. NÃO conheço, NUNCA experimentei e é uma verdadeira FRAUDE", começou por destacar a figura pública. 

Uma publicação que serviu para alertar para o facto das pessoas estarem a ser "enganadas". "É uma sensação muito desconfortável saber que 'através de mim' se está a enganar muitas pessoas, utilizando montagens, fotografias, frases e entrevistas que nunca dei e onde colegas meus são também abusivamente visados. A minha preocupação com a saúde e com a alimentação saudável é, desde sempre, algo que partilho publicamente, inclusivamente com o meu blog 'À Roda da Alimentação' e com o meu programa de tv na RTP. Por isso preocupo-me com as pessoas que encomendam estes produtos dos quais desconheço as garantias de qualidade e que podem, prejudicar severamente a sua saúde", acrescentou, referindo que o caso "está a ser tratado judicialmente". 

"Os meus cuidados de beleza são partilhados em entrevistas (que escolho dar!!). O assunto está a ser tratado judicialmente e entretanto emito este desmentido para tentar evitar que mais pessoas sejam vítimas. Aproveito para agradecer as dezenas de mensagens que tenho recebido, tentando esclarecer se esta publicidade é ou não verdadeira e,inclusivamente, enviando-me fotografias da mesma. Peço que me continuem a enviar por mensagem privada e que quem tenha encomendado o produto me possa contactar. Muito obrigada", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

NÃO COMPREM!! É TOTALMENTE MENTIRA! Mais uma vez, sou vítima do uso abusivo da minha imagem por desconhecidos mal intencionados, verdadeiros criminosos que utilizam sem o meu consentimento a credibilidade que tenho trabalhado para merecer junto do público. Nas redes sociais estão fazer publicidade enganosa e a vender o produto “Choco Lite” para emagrecimento. NÃO conheço, NUNCA experimentei e é uma verdadeira FRAUDE. É uma sensação muito desconfortável saber que “através de mim” se está a enganar muitas pessoas, utilizando montagens, fotografias, frases e entrevistas que nunca dei e onde colegas meus são também abusivamente visados. A minha preocupação com a saúde e com a alimentação saudável é, desde sempre, algo que partilho publicamente, inclusivamente com o meu blog “ À Roda da Alimentação “ e com o meu programa de tv na RTP. Por isso preocupo-me com as pessoas que encomendam estes produtos dos quais desconheço as garantias de qualidade e que podem, prejudicar severamente a sua saúde. Os meus cuidados de beleza são partilhados em entrevistas (que escolho dar!!). O assunto está a ser tratado judicialmente e entretanto emito este desmentido para tentar evitar que mais pessoas sejam vítimas. Aproveito para agradecer as dezenas de mensagens que tenho recebido, tentando esclarecer se esta publicidade é ou não verdadeira e,inclusivamente, enviando-me fotografias da mesma. Peço que me continuem a enviar por mensagem privada e que quem tenha encomendado o produto me possa contactar. Muito obrigada!!

Uma publicação partilhada por Catarina Furtado (@catarinafurtadooficial) a 7 de Dez, 2019 às 9:42 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório