Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

"Já não gostava de si. Agora detesto". Rui Unas responde a crítica

Ator destaca mensagem de internauta e responde à mesma.

"Já não gostava de si. Agora detesto". Rui Unas responde a crítica
Notícias ao Minuto

15:46 - 07/12/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Rui Unas

"Eu já não gostava de si nem um bocadinho. Agora detesto a sua pessoa, personagem, saia da novela. Não deem maus exemplos", foram estas as palavras que Rui Unas recebeu por parte de uma internauta, que destaca o mais recente papel do ator na novela 'Nazaré'. 

Crítica que o artista não deixou ficar sem resposta, tendo recorrido à sua conta do Instagram para destacar a mensagem que recebeu.

"Acreditem que isto é sempre um bálsamo... ser consensual é sinal que estamos a fazer algo mal...", disse Rui Unas. 

Ver esta publicação no Instagram

Acreditem que isto é sempre um bálsamo... ser consensual é sinal que estamos a fazer algo mal... . #ruiunas #likealord

Uma publicação partilhada por Rui Unas (@o_unas) a 7 de Dez, 2019 às 4:08 PST

Recorde-se que Rui Unas dá vida a Heitor na novela da SIC, onde protagoniza cenas de violência doméstica. Um tema difícil que já levou o ator a manifestar-se na mesma rede social. 

"Nada, nunca, justifica uma agressão física num contexto conjugal. Por muita fúria, honra manchada, coração partido, o acto é injustificado e criminoso. A novela vai começar a espelhar uma realidade triste do nosso país, a trama que a talentosa Bárbara Norton de Matos e eu vamos interpretar é paradigmática. Tudo começa com um estalo... e um pedido de desculpas... e promessas de redenção e amor. São cenas que me custaram imenso fazer e não consigo assistir. Que sirvam para alertar, prevenir, denunciar. Tentei (tentámos) fazer o mais 'verdade' possível para que não fosse indiferente", escreveu no mês passado. 

Ver esta publicação no Instagram

Ontem, foi para o ar uma cena na @nazaresic em que o Heitor agride Sofia depois de a ter visto beijar outro homem. Nada, nunca, justifica uma agressão física num contexto conjugal. Por muita fúria, honra manchada, coração partido, o acto é injustificado e criminoso. A novela vai começar a espelhar uma realidade triste do nosso país, a trama que a talentosa @barbaranortondematos e eu vamos interpretar é paradigmática. Tudo começa com um estalo... e um pedido de desculpas... e promessas de redenção e amor. São cenas que me custaram imenso fazer e não consigo assistir. Que sirvam para alertar, prevenir, denunciar. Tentei (tentámos) fazer o mais “verdade” possível para que não fosse indiferente. . #ruiunas #likealord #novela #sic #nazare #actor #actress #love #film #actorslife #movie #acting #singer #cinema #theatre #movies #photography #artist #director #instagood #music #art #actors #instagram #like #follow #tv #drama #celebrity #bhfyp

Uma publicação partilhada por Rui Unas (@o_unas) a 29 de Out, 2019 às 9:42 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório