Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Sabrina Sato explica porque se produziu para o velório de Gugu Liberato

A apresentadora reagiu à onda de críticas que o seu look suscitou.

Sabrina Sato explica porque se produziu para o velório de Gugu Liberato

Sabrina Sato foi alvo de duras críticas por ter comparecido no velório de Gugu Liberato com um visual bastante vistoso. Algo do qual não se arrepende e que diz ter sido pensado como uma forma de homenagear o apresentador.

"O Gugu sempre me elogiou. Ele adorava a forma como eu me vestia. Também era vaidoso, andava sempre impecável", começou por frisar em declarações à revista Quem

"Produzi-me, sim, porque foi uma forma de homenageá-lo na sua despedida. O meu look não foi pensado à última hora. Prefiro pecar pelo excesso", rematou. 

Quando Sabrina Sato surgiu assim no velório de Gugu na semana passada, muita gente criticou a musa nas redes sociais... Segundo os internautas, ela teria se vestido “fashionista demais” para a ocasião, que pediria mais discrição... Sabrina, entretanto discorda, e em entrevista ao UOL explicou o porquê decidiu comparecer bem vestida na hora de dar adeus ao amigo de emissora! Vem ver tudo o que a estrela tem a dizer, clicando no link na minha bio ou no destaque “News” dos Stories! (Foto: Manu Scarpa / Brazil News / RecordTV) SIGAM O NOSSO IG: @hagata_babados  #anitta #wesleysafadao #luansantana #negodoborel #neymar #mileidemihaile #hagatababados #simoneesimaria #saopaulo #globo #claudialeitte #marinaruybarbosa#tatawerneck #brunamarquezine #andressasuita  #gioewbank #brunogagliasso  #maríliamendonça #larissamanoela #sabrinasato #Zoe #andressasuita #alok  #luisasonza #whinderssonnunes #deborasecco #ivetesangalo #GusttavoLima #andressasuita

Uma publicação partilhada por Hagata (@hagata_babados) a 6 de Dez, 2019 às 1:11 PST

As cerimónias fúnebres a Gugu Liberato realizaram-se no passado dia 28 de novembro. O apresentador perdeu a vida aos 60 anos após sofrer um acidente em casa. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório