Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Rita Pereira sobre festa de anos do filho: "Importante é estar a família"

Foi no dia 27 de dezembro de 2018 que a atriz foi mãe pela primeira vez, do pequeno Lonô.

Rita Pereira sobre festa de anos do filho: "Importante é estar a família"

A viver pela primeira vez a experiência da maternidade, Rita Pereira não faltou à Festa de Natal da 100% Bebé, que decorreu no dia 5 de dezembro, na loja de puericultura de São João do Estoril. 

Dentro do estabelecimento, a atriz esteve à conversa com o Fama ao Minuto e confessou que muitos produtos e objetos ainda  eram novidade para si, pois foi mãe pela primeira vez há menos de um ano. "Não sei mexer em metade das coisas que estão aqui dentro ainda. Estou a aprender aos poucos", partilhou. 

De seguida, questionada sobre como será a festa do primeiro aniversário do filho, Lonô, que nasceu no dia 27 de dezembro de 2018, Rita explicou que não irá realizar uma grande festa, pelo contrário. 

"Vamos cantar os parabéns… Não sou daquelas pessoas que faz um mega festão, tudo enfeitado e gasta milhares em efeitos por causa do primeiro ano de vida. Não. O importante é estar lá a família, que vai estar, e cantarmos os parabéns", revelou. 

O ano de 2019 foi especialmente desafiante para a atriz, uma vez que além de ter vivido pela primeira vez a fase da maternidade, também contou com algumas aventuras profissionais.

Recorde-se que Rita apresentou a última edição do programa 'Dança com as Estrelas' ao lado de Pedro Teixeira, tendo regressado ao trabalho cerca de uma semana depois de ter sido mãe. Mas não ficou por aqui. A dupla também esteve a conduzir o 'Apanha se Puderes', formato que inicialmente era comandado por Pedro e Cristina Ferreira. Ainda no decorrer de 2019, foi jurada na sexta edição de 'A Tua Cara não me é Estranha'.

Foi um 2019 incrível, tanto a nível profissional como a nível pessoal. Foi tão cheio e tão bom que nem sei como é que vai ser o 2020”, disse a atriz, destacando que se os próximos 12 meses "puderem continuar assim, espetaculares, já fica feliz”. 

O Natal está a chegar e quisemos saber como é que o rosto da TVI vai passar esta quadra festiva. E de acordo com as suas palavras, será celebrada em Portugal com a família. "Uma coisa normal, tranquila, em família”, contou. 

Sobre a Passagem de Ano, Rita confirmou que já tem planos para a data, mas preferiu não revelar pormenores sobre os mesmos. "Sabem depois pelo Instagram", rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório