Meteorologia

  • 28 OUTUBRO 2020
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 20º

Edição

Khloé Kardashian perdoa traição de Tristan Thompson e Jordyn Woods

A socialite garantiu que pretende seguir em frente com a sua vida.

Khloé Kardashian perdoa traição de Tristan Thompson e Jordyn Woods

Khloé Kardashian falou abertamente sobre os seus sentimentos acerca de Tristan Thompson e Jordyn Woods na sequência do escândalo de traição que os envolveu ainda este ano. 

A estrela de 35 anos do programa 'Keeping Up With The Kardashians' partilhou uma longa mensagem na sua conta de Instagram no qual refere que perdoou Thompson e Woods.  

"Não guardo nenhuns sentimentos de ódio ou negativos de NINGUÉM! A vida é curta. Somos todos humanos a tentar perceber isto que se chama vida", sublinha.

"Quem sou eu para condenar alguém? Sim, posso sentir dor e mágoa. Seria pouco natural se eu fingisse que não. Pessoalmente, não quero continuar com um coração ferido", acrescenta, dando conta que todo o ódio que sentiu sempre a prejudicou a ela.

"Escolhi NÃO poluir o meu coração e a minha energia ao guardar algo negativo. O perdão é uma força e não uma fraqueza. Posso perdoar as pessoas e mesmo assim não aceitar os seus comportamentos. Também posso proteger o meu espaço. Posso decidir quem deve continuar ou não na minha vida", garante. 

Entretanto, Khloé partilhou mais uma mensagem na qual se dirige diretamente a Jordyn e Tristan. "Esta mensagem é para a Jordyn. É para toda a gente que já me magoou. Por alguma razão as pessoas assumiram que só estava a falar do Tristan. Eu segui em frente, encontrei o perdão e apenas desejo felicidade e alegria!", concluiu.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório