Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Jessica Athayde e o filho Oliver pela primeira vez em capa de revista

"Nunca irei conseguir fazer uma capa melhor do esta em toda a minha vida", defende a atriz, que ao lado do bebé Oliver protagoniza a mais recente edição da revista Vogue.

Jessica Athayde e o filho Oliver pela primeira vez em capa de revista

Seis meses depois de ter dado à luz pela primeira vez, Jessica Athayde e o filho Oliver protagonizam pela primeira vez uma capa de revista. Mãe e filho são os protagonistas da mais recente edição da Vogue. 

Nas redes sociais, Athayde mostrou a capa da publicação e não escondeu o orgulho nesta sessão tão especial. 

"Estou tão feliz por terem escolhido esta fotografia. Fico babada a olhar para o meu filho, que durante a sessão portou-se como um modelo profissional. E eu sempre nervosa com o bem estar dele, com poucas horas dormidas da noite anterior e com a paciência de um equipa inteira", contou a atriz

"Family affairs [título escolhido para a publicação] encaixa-nos que nem uma luva, nem todos vão perceber as nossas dinâmicas mas que carrego um bebe feliz às costas, e que é mesmo feliz, isso é. Espero que gostem da entrevista e do resto da produção lá dentro. Nunca irei conseguir fazer uma capa melhor do esta em toda a minha vida", rematou a mamã babada.

Ver esta publicação no Instagram

Vi a capa hoje pela primeira vez, disse sempre desde o início à @sofia.slucas e ao @jsantanagq que confiava 100% na decisão deles fosse vir a ser capa ou não. Estou tão feliz por terem escolhido esta fotografia. fico babada a olhar para o meu filho  que durante a sessão portou -se como um modelo profissional  e eu sempre nervosa com o bem estar dele, com poucas horas dormidas da noite anterior e com a paciência de um equipa inteira. Obrigada @vogueportugal Family affairs encaixa-nos que nem uma luva nem todos vão perceber as nossas dinâmicas mas que carrego um bebe feliz às costas e que é mesmo feliz isso é. Espero que gostem da entrevista e do resto da produção lá dentro. Nunca irei conseguir fazer uma capa melhor do esta em toda a minha vida  Momento Carrie Bradshaw em crescida. . . . #coverbaby #covergirl #motherhood #happy #familyaffair #love #babyboy #anotherdayinthehood #jessyjablog #motherhood

Uma publicação partilhada por Jessy James (@jessica_athayde) a 5 de Dez, 2019 às 1:53 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório