Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Lucas de 'Casados': "Quis lutar pela relação. Sei que me esforcei"

O participante do programa deu uma entrevista a Júlia Pinheiro.

Lucas de 'Casados': "Quis lutar pela relação. Sei que me esforcei"

Esta quarta-feira, dia 4, foi transmitida uma conversa que Júlia Pinheiro teve com Lucas, um dos participantes do programa 'Casados à Primeira Vista'. Foi neste formato que o mesmo teve a oportunidade de casar com Anabela, contudo, a relação não correu bem.

"Na altura não sabia de nada do que se estava a passar, achei estranho a mudança de comportamento", afirma, referindo-se ao momento em que dois regressaram da sua lua-de-mel.

"Fiquei baralhado. Não digo que fiquei desiludido, fiquei mais surpreendido, não tinha perdido a esperança", sublinhou, dando conta que apesar dos entraves no início da experiência não deixou de acreditar.

Contudo, a desilusão acabou por chegar mais tarde após a lua-de-mel, uma vez que Anabela acabou por deixar a casa onde viviam durante uma semana. "Não foi 100% verdadeira comigo. A razão porque continuei foi para tentar perceber o que se passava, estava ali porque queria lutar pela relação. Não quis desistir à primeira", defendeu, acrescentando que "está de consciência tranquila". 

Lucas revelou que ficou "chocado" com as últimas declarações de Anabela quando esta deu a entender que ele não tinha as características que considerava ideais, como a "educação" e o "saber manter uma conversa".

"Acho que havia uma pessoa que estava mais preparada para a experiência e outra que não estava", completou. 

Veja este excerto da entrevista.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório