Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Justin Timberlake quebra silêncio após fotos e rumores de traição

O cantor partilhou um esclarecimento nas redes sociais.

Justin Timberlake quebra silêncio após fotos e rumores de traição

Recentemente, Justin Timberlake viu-se envolvido numa grande polémica depois de ter sido apanhado por paparazzi de mãos dadas com Alisha Wainwright, atriz com quem tem vindo a trabalhar no filme 'Palmer'. Perante todo o burburinho gerado à volta da questão, o artista decidiu fazer um esclarecimento nas redes sociais acerca do assunto.

"Mantive-me longe dos rumores o quanto consegui, mas para a minha família sinto que é importante responder às recentes especulações que estão a afetar as pessoas que amo", começa por introduzir.

"Há algumas semanas fui julgado de forma errada - mas deixem-me ser claro - nada aconteceu entre mim e a minha colega. Bebi demais naquela noite a arrependo-me do meu comportamento. Eu deveria saber isso. Este não é o exemplo que quero dar ao meu filho", acrescenta, referindo-se ao pequeno Silas, de quatro anos.

"Peço desculpa à minha maravilhosa mulher e família por colocá-los numa situação tão embaraçosa, e estou focado em ser o melhor pai e marido possível. Estou incrivelmente orgulhoso por estar a trabalhar em 'Palmer'. Vou-me continuar a esforçar no filme para que as pessoas fiquem entusiasmadas para o ver", terminou. 

Importa recordar que Justin está casado com Jessica Biel de 2012.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório