Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

"Envolveste-te com mais alguém da 'Casa dos Segredos' além da Susana?"

Marco Costa respondeu às questões que lhe foram colocadas na rubrica ‘Cala-te Boca', da Mega Hits.

"Envolveste-te com mais alguém da 'Casa dos Segredos' além da Susana?"
Notícias ao Minuto

12:28 - 04/12/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Marco Costa

O momento começou com uma questão em que Marco teria de escolher uma celebridade a quem não oferecia um vale de oferta na sua loja. A questão foi logo respondida por Marco Costa: José Castelo Branco. 

"Ele tem a Betty Grafstein para lhe pagar as coisas, não é preciso oferecer-lhe nada", justificou de seguida, na brincadeira. 

A rubrica seguiu-se e a pergunta puxou para a conversa a 'Casa dos Segredos', da TVI.

"Entraste na segunda edição da 'Casa dos Segredos', para ti, quem era o pior concorrente da tua edição?", atirou Conguito

"Delphine Gonçalves, desculpa", respondeu. Foi a primeira a sair. A Delphine foi a minha primeira nomeação. Nós entramos num domingo e na segunda de manhã ela disse que gostava muito de mim. Pensei, se gostas então estás nomeada. Ela não me conhecia de lado nenhum como é que já estava a dizer que gostava de mim", recordou. 

O reality show esteve de novo em conversa quando foi colocada a questão: "Tu entraste na altura com a tua ex-namorada na 'Casa dos Segredos', a Susana, eram um casal  emblemático e muito polémico... Tu envolveste-te com mais alguém da 'Casa dos Segredos' além da Susana?". 

"Não, por acaso não calhou. Na altura, quando saí, era solteiro e havia tanta gente com quem me podia envolver para que é que eu me ia envolver com colegas?", começou por confessar. "Quando tenho amigas não perco uma amizade por causa [de um envolvimento], depois o resto, quando saem os novos, saem cheios de peito e eu não dou moral a quem acha que tem moral", completou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório