Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Justin Timberlake poderá ter de fazer um teste num detetor de mentiras

Tudo por causa das polémicas fotografias em que aparece com Alisha Wainwright.

Justin Timberlake poderá ter de fazer um teste num detetor de mentiras

Recentemente, Justin Timberlake viu-se envolvido numa polémica na sequência da divulgação de fotografias onde aparece de mãos dadas com a atriz Alisha Wainwright. Claro que as imagens, desde logo, deram origem a rumores de que o cantor teria traído a mulher, Jessica Biel

Ora, segundo consta, e de forma a colocar tudo em 'pratos limpos', a atriz pretende que Justin faça um teste num detetor de mentiras para se certificar do que realmente aconteceu nessa noite.

"Ela deixou de estar em choque total para ficar exigente e saber o que está a acontecer", adiantou uma fonte ao Radar Online. "Ela pode até pô-lo a fazer um teste num detetor de mentiras", fez saber.

Importa realçar que nas imagens em questão Timberlake aparece a acariciar as mãos de Alisha, num bar de Nova Orleães. Para além disso estava sem a aliança de casamento. 

"[A Jessica] confiou nele no passado, mas isto vai além de qualquer nível de aceitabilidade, mesmo que ele tenho sido totalmente bombardeado naquela noite", disse ainda a mesma fonte. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório