Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Ivete Sangalo recorda morte do irmão. "Todas as perdas são difíceis"

Irmão da cantora morreu no passado mês de novembro.

Ivete Sangalo recorda morte do irmão. "Todas as perdas são difíceis"
Notícias ao Minuto

12:40 - 03/12/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Ivete Sangalo

Ivete Sangalo esteve no programa 'A Tarde É Sua' para falar sobre a morte do apresentador Gugu Liberato e, a dada altura, recordou a morte recente do irmão, Jesus Sangalo, que também partiu no passado mês de novembro

"Todas as perdas são muito difíceis. Eu, no meu caso, perdi o meu irmão, que é uma perda bem difícil. Quando penso no Gugu, penso na figura dele como pai, como filho, pessoa jovem que perdeu a sua vida. Penso muito nos entes próximos que sentem isso, é uma coisa que dilacera a gente. E nos fãs, ele era uma pessoa amorosa, distinto, sério e atento a tudo o que acontecia à volta dele. Espero que a família dele esteja confortada",  disse a cantora, destacando o quanto difícil são estes momentos de luto. 

"[...] Pessoas que passam pela nossa vida com experiências positivas, de amor, aprendizagem, vão sempre deixar saudade. A experiência da morte não sabemos lidar com ela, vamos viver ainda muito tempo para evoluir no conhecimento disso. E faz-me pensar sobre perdermos tanto tempo estando vivos com tanta parvoíce, loucura, desrespeito, falta de empatia", completou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório