Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

"Receber reforma consoante se teve filhos ou não seria uma injustiça"

Atriz Ângela Pinto reage a texto polémico de Pedro Lima.

Notícias ao Minuto

08:59 - 03/12/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Ângela Pinto

Pedro Lima manifestou na sua conta do Instagram uma opinião sobre as reformas que deu muito que falar. Um texto que dividiu as opiniões dos seguidores, tendo recebido muitas críticas. 

Entre as reações que se pode ler na caixa de comentários destaca-se um comentário da também atriz Ângela Pinto. 

"Eu até achei graça mas esta elaboração é muito simplista, não é só a questão do 'politicamente correto' ou não!... E receber reforma consoante se teve filhos ou não seria de uma extrema injustiça, por imensas razões que não cabem aqui!!! Já para não falar da liberdade individual, do ser único que cada um é. Ter filhos é um ato de amor imenso que tem de ser desejado e sentido, ter filhos para ter reforma parece-me abjeto!!! Já agora acho os teus menino lindos, adoro o teu sentido de família, mas é a tua forma de estar na vida e que não pode ser imposta a mais ninguém! Há muitas formas legais do Estado resolver a questão da Segurança Social... nomeadamente não sendo efetivamente 'Insegurança Social'", escreveu. 

Palavras que Pedro Lima fez questão de responder: "Querida Ângela, obrigado pelo teu comentário. Relendo o texto que escrevi, não descubro razões para a interpretação que fazes e que não corresponde de forma alguma ao que penso. Liberdade acima de tudo. Responsabilidade a acompanhar a liberdade. E justiça para todos. Não sei que soluções conheces para a resolução deste problema mas é preciso que se conheçam, sejam aceites pela maioria e se apliquem". 

Mesmo discordando, os atores não deixaram de destacar também a admiração que têm um pelo outro. Veja os comentários na íntegra nas imagens da galeria. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório