Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

"Os miúdos percebem mais disto e foram os grandes heróis desta história"

João Manzarra mostrou-se muito grato com a oportunidade que teve de apresentar o programa 'A Árvore dos Desejos'.

"Os miúdos percebem mais disto e foram os grandes heróis desta história"

João Manzarra vive um dos momentos mais felizes a nível profissional. O apresentador foi encarregado de tomar conta do programa 'A Árvore dos Desejos', cujo grande objetivo e concretizar o sonho de várias crianças, desde os mais simples até aos mais complexos.

Precisamente a pensar nisto, Manzarra fez uma publicação na sua conta de Instagram na qual falou sobre esta oportunidade.

"Em março deste ano o Daniel Oliveira chamou-me para reunir sobre o meu futuro na SIC. Disse que teria dois possíveis programas para mim, um primeiro que consistia em realizar desejos de crianças para outras pessoas e um segundo que não lhe deixei dizer qual era. Disse logo que 'A Árvore dos Desejos' era o programa que eu queria apresentar e não podia chegar em momento mais oportuno", relata, dando assim conta de como esta aventura começou.

"Durante este ano, o último ano de vida do meu pai, tudo isto ganha enorme clareza. O tempo que dedicámos à nossa ligação, foi sem dúvida, o mais bonito e valioso que tive até hoje. No fim da caminhada fui a 'Árvore' de todos os seus desejos e ele o amor que nunca me falhou. Depois da partida do meu pai, este desafio estava diante de mim à espera de um abraço", adianta, lembrando o pai que morreu há pouco tempo.

"Os miúdos percebem mais disto do nós e foram os grandes heróis desta história. Deixo-vos com o meu abraço favorito, com uma pessoa que já não está cá mas com quem tenho uma ligação eterna", completa.

Ver esta publicação no Instagram

Em Março deste ano o Daniel Oliveira chamou-me para reunir sobre o meu futuro na SIC. Disse que teria dois possíveis programas para mim, um primeiro que consistia em realizar desejos de crianças para outras pessoas e um segundo que não lhe deixei dizer qual era. Disse logo que “A Árvore dos Desejos” era o programa que eu queria apresentar e não podia chegar em momento mais oportuno. A vida tratou de me ensinar ao longo dos meus anos de existência que não há nada com maior importância e que lhe dê mais sentido do que as ligações que temos com tudo o que nos pode dar de volta. Neste caso a Natureza, da qual fazem parte os animais, nos quais estão incluídos os humanos. Tudo o que está à volta disto merece o meu interesse se for com a finalidade de ajudar a sustentar estas conexões. Um telemóvel, um carro ou um relógio podem ser muito úteis na sua função, mas não encontram espaço em mim para lhes dar real valor. O mesmo vale para um desejo, que só ganha importância, quando se trata de uma forma de amor. Durante este ano, o último ano de vida do meu pai, tudo isto ganha enorme clareza. O tempo que dedicámos à nossa ligação, foi sem dúvida, o mais bonito e valioso que tive até hoje. No fim da caminhada fui a “Árvore” de todos os seus desejos e ele o amor que nunca me falhou. Depois da partida do meu pai, este desafio estava diante de mim à espera de um abraço. Mas haviam coisas que eu não esperava. Que “A Árvore dos Desejos” ocupasse um lugar num horário tão nobre ou que fosse sempre o programa de entretenimento mais visto aos sábados ou que tivesse milhares reacções sem uma gota de contestação. Obrigado! Foi incrível sentir todas as emoções desse lado e constatar que o mais importante da vida também tem lugar na televisão. Senti um nível de realização pessoal desconhecido até hoje. Queria agradecer a confiança, da SIC e da Shine para conduzir este programa, e a das crianças para conduzir os seus desejos. Os miúdos percebem mais disto do que nós e foram os grandes heróis desta história. Deixo-vos com o meu abraço favorito, com uma pessoa que já não está cá mas com quem tenho uma ligação eterna.

Uma publicação partilhada por João Manzarra (@manzarra) a 2 de Dez, 2019 às 12:59 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório