Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Blaya defende: "Não há mal nenhum em mostrar o corpo e ser mãe"

A artista respondeu a algumas das críticas de que foi alvo.

Blaya defende: "Não há mal nenhum em mostrar o corpo e ser mãe"
Notícias ao Minuto

19:38 - 02/12/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Blaya

Recentemente, Blaya fez uma publicação na sua conta de Instagram na qual promoveu o seu livro de contos eróticos. Nas imagens, a artista surgia em lingerie, algo bastante comum na sua conta de Instagram.

Acontece que nem todos os seus seguidores viram com bons olhos as fotografias, pois a artista acabou por ser alvo de críticas. 

Perante este burburinho gerado à volta do assunto, Blaya fez uma outra publicação na mesma rede social a defender o seu ponto de vista.

"Uma mulher quando se torna mãe não deixa de ser mulher... esta mãe continua a gostar de fazer exatamente as mesmas coisas que fazia antes... gosta de postar exatamente as mesmas coisas que postava antes e ainda posta mais!", afirma.

"Eu não sei de onde tiraram a ideia de que quando somos mães devemos evitar mostrar o corpo... ou evitar de mostrar o corpo com sensualidade ou evitar mostrar o corpo quantas vezes nós quisermos! Há mulheres que não gostam... boa! Mas há mulheres que gostam! Boa também! Há espaço para todas", defende.

"Não há mal nenhum em mostrar o corpo e ser mãe", sublinhou.

Veja a publicação completa de seguida:

Ver esta publicação no Instagram

PÁRA TUDO !!! Primeiro queria dizer vos uma coisa muito importante que me chateou hoje de manhã por causa das fotos com o livro... em primeiro lugar ... uma mulher quando se torna mãe não deixa de ser mulher... esta mãe continua a gostar de fazer exactamente as mesmas coisas que fazia antes... gosta de postar exactamente as mesmas coisas que postava antes e ainda posta mais !! Posta mais sobre o seu lado materno. Eu não sei de onde tiraram a ideia de que quando somos mães devemos evitar mostrar o corpo... ou evitar de mostrar o corpo com sensualidade ou evitar mostrar o corpo quantas vezes nós quisermos! Há mulheres que não gostam... boa!! Mas há mulheres que gostam ! boa também !!! Há espaço para todas. Um dos comentários foi : que as mulheres criam curiosidade não é a mostrar o corpo mas sim vestidas. MAS EU NÃO QUERO CRIAR CURIOSIDADE A NINGUÉM !!! Eu sempre tirei fotos assim !!! A única e grande diferença é que agora vocês reparam mais nas mamas porque elas realmente estão maiores !!! Mas sempre tirei fotos de cuecas e soutien, tem meses que tiro mais tem meses que tiro menos . Mas sempre as tirei. Não há mal nenhum em mostrar o corpo e ser mãe... não há mal nenhum se uma mulher quiser mostrar as mamas ou o cu ou cara ou os braços ou as pernas quantas vezes ela quiser ... se ela quer... QUER! Ps: todos os homens perversos que me andam a comentar merda... são bloqueados .

Uma publicação partilhada por Blaya Rodrigues (@blaya_con_dios) a 2 de Dez, 2019 às 11:21 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório