Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Cada vez mais próxima de Deus, Luana Piovani desabafa no Instagram

"Mais um dia em Jerusalém. Mais uma roupinha de 'ver Deus'", disse a atriz brasileira a propósito da sua viagem à terra santa.

Cada vez mais próxima de Deus, Luana Piovani desabafa no Instagram

Luana Piovani continua em Jerusalém na companhia do namorado, Ofek Malka. A viagem tem ajudado a artista brasileira a descobrir a sua fé e a aproximar-se de Deus, tal como a própria tem evidenciado nas suas redes sociais. 

A última publicação na sua conta de Instagram demonstra precisamente essa vertente. 

"Mais um dia em Jerusalém. Mais uma roupinha de 'ver Deus', mais descobertas, mais encontros com o Divino, mais um dia inesquecível", fez saber.

"Começando com as clássicas selfies do elevador, terço, Bíblia, bolsa de mão, mapa e pashimina que o frio pós pôr do Sol em Jerusalem é cortante", sublinhou.

Eis a publicação:

Ver esta publicação no Instagram

Mais um dia em JerusalemMais uma roupinha de “ver Deus” , mais descobertas, mais encontros com o Divino, mais um dia inesquecivel ao lado do meu querido @isaquedoliveir . Começando com as classicas selfies do elevador, terço, Biblia, bolsa de mao, mapa e pashimina que o frio pós por do Sol, em Jerusalem, é cortante. Montanha ne galeraIsaque me levou pra conhecer os redutos do Rei Davi e atraves dele chegar em Jesus. Fomos nas ruinas arqueologicas do Palacio e depois de passar por onde o rei avista uma mulher tomando banho e se apaixona( eee faz tempo que o amor apronta ca gente ne aff), fomos pro tunel, que era apenas uma passagem de agua e o Rei, espertamente com seu exército, amplia e faz a passagem para que entrem na Jerusalem dos jebuseus e a tomem. Ponto pros meninos! Esse tunel tem 2.800 anos e é ORIGINAL!! Na saida, indo pra escadas que Jesus subiu e desceu inúmeras vezes para ir para o templo de Herodes, encontrei uma oliveira, vejam a cara dela, beem antiga e enchi ela de abraçLogo depois, as escadas originais que davam ao templo e o desenho para que entendamos como era ha 2 mil anos atras... #israel #amo #jesusmeama #fé #reidavi #umamormelevouAoutro

Uma publicação partilhada por Luana Piovani (@luapio) a 2 de Dez, 2019 às 4:26 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório