Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Relação de Meghan Markle e Kate Middleton mais complicada do que parece

O caso foi analisado pelo E! News.

Relação de Meghan Markle e Kate Middleton mais complicada do que parece

No ano passado começaram a surgir uma série de notícias na imprensa britânica que davam conta de um mau relacionamento entre Kate Middleton e a cunhada, Meghan Markle. Como acontece com tudo o que se relaciona com a realeza, desde logo foram vários os meios de comunicação que abordaram o assunto, dando conta de mais informações a partir de fontes próximas. 

Harry teve a oportunidade de partilhar a sua visão dos acontecimentos durante uma entrevista com Tom Bradby, dando conta que o seu objetivo era pura e simplesmente seguir um caminho próprio, juntamente com a mulher.

No entanto, isto não serviu para que os ânimos dentro do palácio acalmassem.

"Parece ainda haver uma enorme perplexidade da família real relativamente aquilo que o Harry e a Meghan estão a tentar alcançar, uma vez que membros da realeza normalmente não falam acerca dos seus detalhes pessoais", disse uma fonte referindo-se à entrevista acima citada. "É seguro dizer que há uma grande sensação de desconforto dentro das paredes do palácio por causa da direção que isto tem vindo a tomar", acrescentou a mesma fonte. 

Importa referir que a entrevista foi dada pelos duques de Sussex durante o documentário 'Harry & Meghan: An African Journey'. Aliás, tais declarações levaram a comparações entre a atual situação de Harry e aquela por que a sua mãe, princesa Diana, passou. 

Por causa disto, o E! News afirma que a relação entre Meghan Markle e Kate Middleton assume-se mais complicada do que à primeira vista aparenta. Agora resta é esperar e ver como se irá revelar no futuro.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório