Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Os 38 anos de altos e baixos da vida de Britney Spears

A cantora completa mais um ano de vida esta segunda-feira.

Daniela Ruah não é a única cara conhecida que celebra esta segunda-feira, dia 2 de dezembro, mais um aniversário. A cantora Britney Spears também está de parabéns e completa 38 anos. Uma vida cheia de altos e baixos, mas com muitos sucessos, que recordamos neste dia especial. 

Britney não parou de fazer manchetes desde a adolescência. Nos anos 90 foi apelidada de 'princesa do pop', mas nem sempre viveu um conto de fadas, pois a sua vida tem sido uma montanha-russa devido ao seu estado instável de saúde mental. 

A cantora tinha apenas dez anos quando participou no concurso 'American Star Search'. Apear de não ter conseguido conquistar o júri nessa altura, o sucesso acabou por chegar. 

Conseguiu ganhar destaque no programa 'The Mickey Mouse club', que contava com outros nomes agora também conhecidos, como Ryan Gosling e Christina Aguilera. Mas foi em 1999, quando lançou o álbum de estreia '...Baby One More Time', que alcançou a fama. Desde então nunca mais parou e mantém-se muito viva no mundo da música. 

Mãe de dois filhos, Sean e Jayden, do casamento terminado com Kevin Federline, Britney contou com um momento menos bom em 2007, quando surgiu em público com o cabelo rapado tendo também perdido a custódia dos meninos. O pai da artista, Jamie Spears, foi quem ficou responsável pelas crianças. 

No final de 2016, começou a namorar com Sam Asghari. O casal conheceu-se nas gravações do videoclipe da música 'Slumber party'.

Agora, em 2019, Britney conseguiu vencer em tribunal e o pai, Jamie, deixou de ser o seu tutor legal. Decisão que chegou depois do progenitor ter recebido uma ordem de restrição temporária que o obriga a manter-se afastado dos filhos da cantora. Isto porque está a ser investigado após o ex-marido da artista, Kevin, o ter acusado de ter sido violento com um dos filhos, Sean.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório