Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Somos campeões do mundo de futebol de praia! Muitos parabéns"

Rita Ferro Rodrigues mostra-se feliz pela conquista da equipa portuguesa.

"Somos campeões do mundo de futebol de praia! Muitos parabéns"
Notícias ao Minuto

06:59 - 02/12/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Rita Ferro Rodrigues

Depois da seleção portuguesa de futebol de praia ter conquistado, este domingo, o título de campeão mundial, Rita Ferro Rodrigues recorreu à sua conta do Instagram para mostrar o quanto está orgulhosa da equipa e para dar os parabéns a todos os jogadores. 

"Somos campeões do mundo de futebol de praia! Muitos parabéns  a esta extraordinária e tão unida equipa que merece inteiramente este título", começou por escrever a apresentadora, falando de seguida do seu novo trabalho no Canal 11, atrás das câmaras, destacando também a promessa de Mário Narciso. 

"Tem sido uma honra, nos últimos meses, em virtude das minhas funçōes no Canal 11 conhecer este grupo de atletas que representam o melhor que existe no desporto! Entretanto o selecionador nacional Mário Narciso prometeu que se tal sucedesse rapava o bigode no programa 'Amor à Camisola' do canal 11... e acreditem... vai acontecer! Que orgulho, são os maiores. Os maiores", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

Somos campeões do mundo de futebol de praia! Muitos parabéns  a esta extraordinária e tão unida equipa que merece inteiramente este título. Tem sido uma honra, nos últimos meses, em virtude das minhas funçōes no Canal 11 conhecer este grupo de atletas que representam o melhor que existe no desporto ! Entretanto o selecionador nacional Mário Narciso prometeu que se tal sucedesse rapava o bigode no programa Amor à Camisola do canal 11  .... e acreditem .... vai acontecer ! Que orgulho, são os maiores . Os maiores !!!

Uma publicação partilhada por ritaferrorodrigues (@ritaferrorodrigues) a 1 de Dez, 2019 às 2:14 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório