Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Telefonema sobre o filho leva Jessica Athayde a sair a meio da gala GQ

"Mas já está tudo bem", garante a atriz.

Telefonema sobre o filho leva Jessica Athayde a sair a meio da gala GQ

Jessica Athayde aproveitou a gala GQ Men of the Year Awards 2019, que este sábado se realizou em Lisboa, para "sair de casa" e voltar a sentir-se "gaja", que é como quem diz: arranjar-se, calçar saltos altos, ser penteada e maquilhada e usar um look sensual. 

Porem, a atriz foi obrigada a sair a meio do evento devido a um telefonema inesperado sobre o filho. 

"Vestida e maquilhada cheguei ao evento, que estava incrivelmente bonito e bem organizado (parabéns equipa GQ Portugal), mas infelizmente não fiquei tanto tempo quanto queria. Cenas da maternidade. Aquele telefonema que te obriga a voltar para ao pé do teu bebé, mães vão perceber, mas já está tudo bem", contou Athayde nas suas redes sociais, lamentando ter perdido alguns dos pontos altos da gala. 

Já ao lado do seu menino, o bebé Oliver, de apenas cinco meses, a estrela das novelas da TVI mostrou-se tranquilo e com o desejo de para o ano repetir a experiência. 

Ver esta publicação no Instagram

Ontem calcei os meus dancing shoes e estava mais do preparada para a gala #gqmoty2019 @gqportugal Vestida e maquilhada cheguei ao evento que estava incrivelmente bonito e bem organizado ( parabéns equipa @gqportugal ) infelizmente não fiquei tanto tempo quanto queria, cenas da maternidade, aquele telefonema que te obriga a voltar para ao pé do teu bebé, mães vão perceber, mas já está tudo bem.  Perdi vários momentos mas com muita pena falhei o @dinodsantiago a cantar. Para o ano há mais valeu a saída de casa e voltar -me a sentir gajaaaaaaaaaaaaaaaa. Vejam tudo na página da @gqportugal e @vogueportugal  . . . Don’t be lazy #tapforlabels #gqportugal #happy #motherhood #anotherdayinthehood #dressup #sparkle #blondie #jessyjamesblog

Uma publicação partilhada por Jessy James (@jessica_athayde) a 1 de Dez, 2019 às 4:58 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório