Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Andreia Rodrigues mostra como está crescida a sua filha

A pequena Alice mereceu uma emotiva declaração de amor da mãe.

Andreia Rodrigues mostra como está crescida a sua filha
Notícias ao Minuto

19:00 - 30/11/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Andreia Rodrigues

"Há 18 meses mudaste a minha vida", foi desta forma que Andreia Rodrigues começou uma emotiva publicação onde se declarou à sua primeira e única filha, a pequena Alice, de um ano. 

"Foste um presente que a vida me deu, vieste virar tudo ao contrário, fizeste-me questionar tantas coisas, desalinhaste-me para me voltares a alinhar, desafiaste -me a ser melhor, obrigaste-me a ir a onde nunca tinha ido. Fiquei mais medrosa mas também mais corajosa", continuou.

A acompanhar a descrição, a apresentadora divulgou uma fotografia onde vemos como está crescida a sua menina. A bebé surge na imagem junto à decoração de Natal. 

"O caminho trará sempre desafios, barreiras para ultrapassar, mas há uma coisa que me descansa: o teu sorriso é a minha força! Com o teu abraço ganho vidas e o teu cheiro enche o meu peito de ar! Sim, o amor é a maior força de todas!!! Amo-te, minha bebé", concluiu.

Ver esta publicação no Instagram

Há 18 meses mudaste a minha vida! Foste um presente que a vida me deu, vieste virar tudo ao contrário, fizeste-me questionar tantas coisas, desalinhaste-me para me voltares a alinhar, desafiaste -me a ser melhor, obrigaste-me a ir a onde nunca tinha ido. Fiquei mais medrosa mas também mais corajosa! Nasceste para este mundo e eu voltei a nascer contigo! Ser tua mãe é um privilégio. Vocês bebés são mestres na vida, ensinam-nos a escutar, a parar, a respeitar o tempo, a voltar ao que é essencial, a pensar no princípio das coisas! Obrigada filha! Se há dias difíceis?! Sim, muitos. O caminho trará sempre desafios, barreiras para ultrapassar, mas há uma coisa que me descansa: o teu sorriso é a minha força! Com o teu abraço ganho vidas e o teu cheiro enche o meu peito de ar! Sim, o amor é a maior força de todas!!! Amo-te minha bebé!

Uma publicação partilhada por Andreia Rodrigues (@andreiarodriguesoficial) a 30 de Nov, 2019 às 4:46 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório