Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Filomena Cautela comenta desistência da Hungria da Eurovisão

Para tal, a apresentadora recordou um dos momentos do ano em que teve a oportunidade de apresentar o concurso.

Filomena Cautela comenta desistência da Hungria da Eurovisão

Uma das última notícias que deu que falar relativamente à Eurovisão foi o facto da Hungria ter decidido desistir do concurso por considerar que este se tinha tornado "demasiado gay".

Ora, quem não ficou indiferente a esta decisão foi Filomena Cautela, que teve a oportunidade de apresentar o concurso ao lado de Daniela Ruah, Catarina Furtado e Sílvia Alberto quando o mesmo aconteceu em Portugal, em 2018.

"Este foi o brinde de equipa da final da Eurovisão. Estavam mais dezenas de pessoas atrás desta câmara e como podem ver eu estava podre de aborrecida. Estava exausta, com o mau feitio em altíssima e mais importante estava mesmo nervosa porque quase 90% do que ia fazer na green room na final não estava testado porque não tínhamos como saber que países lá chegariam", começou por referir numa publicação do Instagram

"Lembro isto hoje quando pelos vistos um país resolveu não participar este ano por razões absurdas e redutoras deste evento e de quem viveu cada segundo da Eurovisão com os artistas e no meio das milhares de pessoas na plateia vos digo que não há maior programa de TV que celebre a alegria, a diversidade e o entendimento para lá de qualquer ideologia", defendeu. 

Eis a publicação:

Ver esta publicação no Instagram

Nunca mostrei esta foto e espero que as minhas @catarinafurtadooficial a @silviaalberto.oficial e @danielaruah e o @hencevz e a Paulinha( alguém tem o insta da Paula) e a @carlabugalho me deixem é relembre comigo. Este foi o brinde de equipa da final da Eurovisão. Estavam mais dezenas de pessoas atrás desta câmara e como podem ver eu estava podre de aborrecida. Estava exausta, com o mau feitio em altíssima e mais importante estava mesmo nervosa porque quase 90% do que ia fazer na green room na final não estava testado porque não tínhamos como saber que países lá chegariam. Lembro isto hoje quando pelos vistos um país resolveu não participar este ano por razões absurdas e redutoras deste evento e de quem viveu cada segundo da Eurovisão com os artistas e no meio das milhares de pessoas na plateia vos digo que não há maior programa de TV que celebre a alegria, a diversidade e o entendimento para lá de qualquer ideologia. Hoje é sexta, e se não puder dançar também, esta não é a minha revolução ( visto pelo maus hábitos no Porto) #esc #eurovision #tgif #fashion #shot #europa #eurovision #girls

Uma publicação partilhada por Filomena Cautela (@filomenacautela) a 29 de Nov, 2019 às 8:35 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório