Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

Joana Amaral Dias fala dos primeiros tempos com o filho adotivo

A ex-deputada do Bloco de Esquerda foi convidada no 'Você na TV'

Joana Amaral Dias fala dos primeiros tempos com o filho adotivo

Depois de sete anos envolvida num processo de adoção, Joana Amaral Dias conseguiu finalmente adotar Dinis, de dois anos. Um momento que marcou por completo a vida familiar e que foi tema de conversa com Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes esta sexta-feira no programa 'Você na TV'.

A meio do processo, Joana engravidou da filha, Luz, de três anos, mas confessou que a sua convicção permaneceu intacta. "Nunca pensámos em desistir. Pensámos em dar um irmão à Luzinha, ela já tem o Vicente, mas tem 24 anos e já é independente", começou por dizer.

A chegada de Dinis à família veio sobretudo acrescentar mais vida à pequena Luz, que agora tem um companheiro de vida de idade muito próxima.

"A Luz e o Dinis têm um ano e meio de diferença, tanto se amam como se odeiam. Tenho um irmão com a mesma diferença de idade e também éramos assim", continuou. 

A caminhar para a recta final do ano, Manuel Luís Goucha questionou a ex-deputada do Bloco de Esquerda sobre como serão as festividades neste primeiro Natal com o filho adotivo. "Vai ser espetacular, vai ser incrível, vai ser o melhor. Também tenho mais um sobrinho por isso são dois elementos novos [na família]", 

"O Dinis vai saber toda a sua história de vida?", questionou o apresentador para rematar a conversa. "O Dinis vai saber a seu tempo, adaptado à sua idade mental, vai sabendo. Se um dia quiser conhecer a mãe biológica terá todo o nosso apoio", afirmou Joana Amaral Dias.

Reveja a conversa aqui

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório