Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

Catarina Raminhos recorda a avó com sentida homenagem

Esta sexta-feira completam-se quatro anos que a mulher de António Raminhos perdeu a familiar.

Catarina Raminhos recorda a avó com sentida homenagem

Esta sexta-feira é um dia triste para Catarina Raminhos que assinala quatro anos desde que perdeu a avó. Tratando-se de uma data simbólica, foi com carinho e nostalgia que recordou os gestos de amor da familiar que lhe era tão próxima. 

Foi com uma sentida mensagem, na legenda de uma imagem da avó, que a mulher de António Raminhos homenageou o ente querido nas redes sociais. 

"Hoje acordei a lembrar-me daquele verão eu que eu e a Sara chegámos a tua casa e tinhas guardado as embalagens vazias de todos os cereais, frascos de café e caixas de bolachas para brincarmos aos supermercados. Acordei a lembrar-me que só fazias os nossos pratos preferidos enquanto aí estávamos contigo - mesmo que fosse um mês inteiro. Que passávamos tardes sentadas à mesa de pedra cá de fora a fazer ponto cruz. Que te “ajudávamos” a cozer a broa na folha de couve. E de todos os outros momentos que continham - sempre - todo o amor do mundo. Partiste há 4 anos mas estás sempre comigo, avó Deolinda".

Hoje acordei a lembrar-me daquele verão eu que eu e a Sara chegámos a tua casa e tinhas guardado as embalagens vazias de todos os cereais, frascos de café e caixas de bolachas para brincarmos aos supermercados. Acordei a lembrar-me que só fazias os nossos pratos preferidos enquanto aí estávamos contigo - mesmo que fosse um mês inteiro. Que passávamos tardes sentadas à mesa de pedra cá de fora a fazer ponto cruz. Que te “ajudávamos” a cozer a broa na folha de couve. E de todos os outros momentos que continham - sempre - todo o amor do mundo. Partiste há 4 anos mas estás sempre comigo, avó Deolinda

Uma publicação partilhada por Catarina Fernandes Raminhos (@catarinaraminhos) a 29 de Nov, 2019 às 1:57 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório