Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Sara Barradas reflete: "Ninguém me avisou que crescer era isto"

A atriz completou recentemente 29 anos.

Sara Barradas reflete: "Ninguém me avisou que crescer era isto"

Sara Barradas completou esta semana 29 anos de idade, data que mereceu uma comemoração com as pessoas que lhe são mais próximas. Refletindo sobre o dia, na sua conta de Instagram, a atriz fez uma reflexão na sua conta de Instagram.

"Sobre ontem. 29. Como assim? Ninguém me avisou que crescer era isto. É que as vezes parece que ainda tenho 19 anos. Só que não. Nostalgia e pseudo-depressão à parte, tem sido um percurso fantástico. Com as coisas boas a superarem sempre as más. Este ano ficou marcado pela chegada da Lua, que veio mudar para sempre a minha vida!", afirma.

"Obrigada José Raposo por me teres dado o fruto mais bonito do nosso amor e por estares sempre ao meu lado", fez saber, referindo-se ao companheiro e pai da filha Lua.

Ver esta publicação no Instagram

Sobre ontem. 29. Como assim? Ninguém me avisou que crescer era isto. É que as vezes parece que ainda tenho 19 anos. Só que não. Nostalgia e pseudo-depressão à parte, tem sido um percurso fantástico. Com as coisas boas a superarem sempre as más. Este ano ficou marcado pela chegada da Lua, que veio mudar para sempre a minha vida! Obrigada @joseraposoofficial por me teres dado o fruto mais bonito do nosso amor e por estares sempre ao meu lado. Obrigada à minha família por ser sempre o meu pilar e me acarinhar tanto. E aos meus amigos, que apesar da minha falta de tempo estão sempre comigo. Para o ano há mais!!! P. S- O bolo fez jus à expectativ. #happybirthdaytome #29 @elsa_casanova_

Uma publicação partilhada por Sara Barradas (@sarabarradasofficial) a 28 de Nov, 2019 às 4:13 PST

"Obrigada à minha família por ser sempre o meu pilar e me acarinhar tanto. E aos meus amigos, que apesar da minha falta de tempo estão sempre comigo. Para o ano há mais!", completou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório