Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Charlene do Mónaco desfaz-se em elogios sobre príncipe Alberto

A princesa deu uma entrevista inédita à Point de Vue.

Charlene do Mónaco desfaz-se em elogios sobre príncipe Alberto

Charlene do Mónaco quebrou o silêncio quanto a alguns temas da vida privada em entrevista à Point de Vue. A maternidade foi o assunto dominante e a princesa não escondeu que, apesar de ser um papel bastante exigente, é o que cumpre com mais dedicação. 

Mãe de duas crianças, os gémeos Jacques e Grabriella, a mulher do príncipe Alberto não deixou de referir o papel do marido na vida familiar, desfazendo-se em generosos elogios ao companheiro. 

"Nasceu para ser pai. Alberto é um pai extraordinário, maravilhoso, divertido, que escuta e alegra. Passa muito tempo com Jacques e Gabriella e cuida deles sempre que pode", afirmou.

Charlene aproveitou ainda para justificar a sua ausência na viagem ao Japão, onde foram apenas o marido e os filhos.

"Tem muito trabalho para fazer e eu também. Por isso levou-os só a eles ao Japão, no final de outubro, porque eu tinha obrigações no Mónaco. Os meninos acompanham-me em algumas viagens e estão com o pai noutras, sentem-se sempre confortáveis. Quando estamos os quatro juntos, não importa onde estamos porque é esse o nosso lugar", explicou. 

As declarações de Charlene surgem na sequência de ter estado afastada dos holofotes durante algumas semanas. Ausência que terminou com a sua aparição pública nas comemorações do Dia Nacional do Mónaco, em que surgiu acompanhada pelo marido. 

Desde que se tornou membro da realeza que Charlene tem sido alvo de várias polémicas, sobretudo pelas alegadas tensões com Alberto.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório