Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

"Damos miminhos com a cabeça nos pagamentos do início do mês"

Joana Câncio desabafa sobre as suas rotinas depois de ter sido mãe pela segunda vez.

"Damos miminhos com a cabeça nos pagamentos do início do mês"
Notícias ao Minuto

22:50 - 26/11/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Joana Câncio

Foi há pouco mais de um ano que a vida de Joana Câncio mudou por completo, quando foi mãe pela segunda vez, de um menino que se chama Lourenço. Desde então, a atriz tem partilhado nas redes sociais muitos momentos passados junto do pequeno e de como a sua vida mudou.

As novas rotinas voltaram a ser destacas pela mamã na sua conta do Instagram, onde enumerou as várias tarefas que preenchem o seu dia e de como tem uma vida agitada. 

"Vamos falar sobre a dualidade que é estarmos disponíveis para os filhos e para o mundo em cinco minutos de hora a hora 365 dias por ano? Então, estamos a brincar com eles e de repente alguém nos faz uma pergunta logística: temos de responder com lógica e seriedade, no minuto a seguir voltamos à atenção plena e ao mommy mood. Depois é hora da refeição, vamos fazer o jantar e conversar com os miúdos ao mesmo tempo que damos colo ao bebé e atendemos um telefonema profissional", começou por escrever. 

"Depois tentamos tomar um banho, mas temos de enviar aquela mensagem que está pendente desde manhã ao mesmo tempo que organizamos os almoços do dia seguinte. Limpamos a cozinha, o chão e fazemos um biberão. Adormecemos o bebé e os grandes estilo mãe polvo cheias de vontade de ir tomar banho. O telefone toca mas já não atendemos. Cuidamos deles. Lemos a história, falamos um bocadinho e damos miminhos com a cabeça nos pagamentos do início do mês. Respiramos fundo, agradecemos a família maravilhosa que temos, sejamos só nós e eles ou o abençoado marido que a vida nos deu", continuou.

Recorde-se que Joana mantém uma relação com André Robalo. A atriz é ainda mãe de uma menina, Constança, fruto de uma anterior relação. Por sua vez, André é também pai de Vicente. 

A atriz não ficou por aqui na sua publicação e continuou a descrever: "Vamos tomar banho finalmente e respondemos finalmente ao telefonema. Respiramos e preparamos as roupas do dia seguinte. Ligamos a Netflix mas antes de escolher o que quer que seja adormecemos tortas sem jantar! É isto. Nem sempre, mas quase sempre. Estamos juntos. (Demorei 15 minutos a escrever este post entre mimos e respostas às mil perguntas, colo ao bebé e uma vontade louca de ir à casa de banho)". 

Ver esta publicação no Instagram

Vamos falar sobre a dualidade que é estarmos disponíveis para os filhos e para o mundo em 5 minutos de hora a hora 365 dias por ano?? Então, estamos a brincar com eles e de repente alguém nos faz uma pergunta logística: temos de responder com lógica e seriedade, no minuto a seguir voltamos à atenção plena e ao mommy mood. Depois é hora da refeição, vamos fazer o jantar e conversar com os miúdos ao mesmo tempo que damos colo ao bebé e atendemos um telefonema profissional. Depois tentamos tomar um banho, mas temos de enviar aquela mensagem que está pendente desde manhã ao mesmo tempo que organizamos os almoços do dia seguinte. Limpamos a cozinha, o chão (quem tem filhos limpa o chão todos os dias ) e fazemos um biberão. Adormecemos o bebé e os grandes estilo mãe polvo cheias de vontade de ir tomar banho. O telefone toca mas já não atendemos. Cuidamos deles. Lemos a história, falamos um bicadinho e damos miminhos com a cabeça nos pagamentos do início do mês. Respiramos fundo, agradecemos a família maravilhosa que temos, sejamos só nós e eles ou o abençoado marido que a vida nos deu vamos tomar banho finalmente e respondemos finalmente ao telefonema. Respiramos e preparamos as roupas do dia seguinte. Ligamos a Netflix mas antes de escolher o que quer que seja adormecemos tortas sem jantar! É isto. Nem sempre, mas quase sempre  estamos juntos,  (demorei 15 minutos a escrever este post entre mimos e respostas às mil perguntas, colo ao bebé e uma vontade louca de ir à casa de banho )

Uma publicação partilhada por Joana Câncio (@joanacancio_oficial) a 26 de Nov, 2019 às 11:03 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório