Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Liliana Campos vibra com feito de Jorge Jesus no Flamengo: "Orgulho"

A apresentadora não ficou indiferente ao facto da equipa do técnico português ter ganhado a Taça dos Libertadores.

Liliana Campos vibra com feito de Jorge Jesus no Flamengo: "Orgulho"

O nome de Jorge Jesus está nas bocas do mundo desde que no passado sábado o Flamengo, equipa que treina há cinco meses, ganhou a Taça dos Libertadores - um título que não conquistava há 38 anos. Uma partida intensa que foi vivida com grande emoção pelos portugueses, nomeadamente várias figuras públicas. 

Liliana Campos foi uma das personalidades que vibrou com a conquista do técnico português e fez questão de o homenagear nas redes sociais, enaltecendo-o como profissional e pessoa.

"Este post não é sobre futebol, é sobre um homem com garra, coragem, resiliência, hiper mega profissional, que acredita muito em si e sonha alto. É sobre um homem que pouco se importa com o que dizem dele, mas que é amigo do seu amigo, defende a sua equipa, protege e ama a sua família, cuidou dos seus pais e chora com saudades de Portugal", escreveu no final do longo texto dedicado a Jorge Jesus. 

 O nome de Portugal ontem chegou mais longe, e sinto um ORGULHO enorme em JORGE JESUS Sempre fui fã do seu carisma Estas fotografias, com algum tempo, mostram isso. Em 5 meses chegou, viu e venceu no futebol brasileiro. Poucos acreditavam, que com menos 8, o JJ desse a volta, e muito menos, passou pela cabeça de alguém, que em 24 horas conseguisse a “dobradinha” para o Flamengo. Talvez só mesmo o próprio Jorge Jesus!!!. As mudanças que fez, os jogadores que foi buscar, a confiança que imprimiu na equipa, levaram a que a 38 anos depois, o Flamengo ganhasse a Taça dos Libertadores e 10 anos depois, o Campeonato Brasileiro de Futebol, com 13 pontos de avanço Este post não é sobre Futebol, é sobre um Homem com Garra, Coragem, Resiliência, Hiper Mega Profissional, que acredita muito em Si, e sonha alto. Bem Alto!!!! É sobre um Homem que pouco se importa com o que dizem dele, mas que é Amigo do seu Amigo, defende a sua Equipa , protege e ama a sua Família , cuidou dos seus Pais e chora com Saudades de Portugal.. Hoje o nome de Portugal está na imprensa do Mundo inteiro e todos reconhecem o talento de Jorge Jesus. PARABÉNS e OBRIGADAAAAAAA JORGE JESUS. . . #jorgejesus . #obrigada . #flamengo . #umavezflamengosempreflamengo . #flamengooficial . #flamengoéflamengo #tacadoslibertadores #campeonatobrasileiro2019 #campeonatobrasileiro #brasileirao2019 . #brasileirão . #vivaportugal #portuga#gratidao

Uma publicação partilhada por Liliana Campos (@lilianacamposoficial) a 25 de Nov, 2019 às 5:15 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório