Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Sem dietas nem ginásio", Katia Aveiro anda 5km por dia para perder peso

A irmã de CR7 está dedicada em recuperar a boa forma física.

"Sem dietas nem ginásio", Katia Aveiro anda 5km por dia para perder peso

Aos 43 anos e três meses após ter sido mãe pela terceira vez, Katia Aveiro está dedicada em recuperar a boa forma física que preservava antes da gestação. Um caminho que decidiu iniciar de mãos dadas com os fãs, pedindo inclusive conselhos e dicas relacionados com a perda de peso. 

Na manhã desta segunda-feira fez uso da sua conta de Instagram para desabafar sobre o processo, confessando que quer emagrecer de forma natural, "sem ter de fazer dietas loucas nem ter de ir 7 dias por semana ao ginásio".

"Para os que adoram opinar, já comecei nas caminhadas diárias (pelo menos 4 a 5 km). Só falta mesmo cortar o pão e mais uns detalhes", continuou, acrescentando ainda que também já começou a seguir um plano alimentar. 

Por fim Katia revelou-se "humildemente" aberta a sugestões dos seguidores. "Só não me ponham a treinar como o CR7!!!! Não quero ficar melhor que ele", brincou. 

Tou aqui a pensar ?Como vou perder estas dobrinhas nas costas !?? E os pneus na barriga que aqui com este plano não dá para ver muito bem ?? Sem ter que fazer dietas loucas ,nem ter que ir 7 dias por semana ao ginásio ,e deixar de comer pão !!.. Para os que adoram opinar !! Já comecei nas caminhadas diárias (pelo menos 4 a 5 km) por dia,só falta mesmo cortar o pão e mais uns detalhes ( e já tenho naturalmente um mais ou menos plano alimentar  já deixei ( infelizmente de amamentar ),mas humildemente aceito mais sugestões !! Só não me ponham a treinar como o CR7!!!!não quero ficar melhor que ele Bom dia #3mesesdepoisdela #tentarmanteraformadepoisdos40#poucoapouco #cuidardocorpoedamente #mãedetrês #cuidardemim #Deusnocomando

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a 25 de Nov, 2019 às 4:04 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório