Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Carolina Deslandes: "Ainda estou emocionada com o que vi e ouvi"

Cantora visita casa criada por iniciativa solidária que tem como objetivo abrigar pais que estejam longe de casa e tenham que acompanhar os filhos internados em hospitais.

Carolina Deslandes: "Ainda estou emocionada com o que vi e ouvi"
Notícias ao Minuto

21:00 - 23/11/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Carolina Deslandes

Carolina Deslandes teve a oportunidade de conhecer uma casa feita a partir de uma iniciativa solidária, como explicou aos fãs. 

"Ontem passei a manhã na Casa Ronald McDonald de Lisboa e ainda estou emocionada com o que vi e ouvi por lá. A Casa Ronald McDonald acolhe famílias cujos filhos estão a passar por tratamentos hospitalares. É muito perto do hospital, por isso permite que as famílias que passam por isto tenham uma casa longe de casa e possam ter o seu cantinho", começou por escrever na sua conta do Instagram este sábado, dia 23 de novembro.

"O Jorge e a Helena têm cada um, um filho internado no hospital. As histórias deles deixaram-me o coração apertado e aprendi muito com tudo o que me contaram. O Jorge olhou para mim e disse-me 'quando percebi que tinha dador compatível para o meu filho, percebi que aquilo é que é ganhar o Euromilhões. Não é o dinheiro. É a vida'", acrescentou, dando o exemplo de duas famílias que estão na referida casa. 

Um momento que ficará para sempre guardo no coração da artista, que aproveitou ainda a publicação para incentivar os fãs a ajudarem esta causa solidária. 

"Hei-de levar esta manhã comigo para sempre! Procurem vocês também saber mais sobre este projecto, como podem ajudar e, também, trabalhar como voluntários. Este fim de semana cada menu pedido nos restaurantes McDonald’s reverte em 25 cêntimos para a Fundação. Acreditem que esta Fundação faz toda a diferença na vida de muita gente", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

Posso ter uns segundos da vossa atenção? Ontem passei a manhã na Casa Ronald McDonald de Lisboa e ainda estou emocionada com o que vi e ouvi por lá. A Casa Ronald McDonald acolhe famílias cujos filhos estão a passar por tratamentos hospitalares. É muito perto do hospital, por isso permite que as famílias que passam por isto tenham uma casa longe de casa e possam ter o seu cantinho. O Jorge e a Helena têm cada um, um filho internado no hospital. As histórias deles deixaram-me o coração apertado e aprendi muito com tudo o que me contaram. O Jorge olhou para mim e disse-me “quando percebi que tinha dador compatível para o meu filho, percebi que aquilo é que é ganhar o Euromilhões. Não é o dinheiro. É a vida”. Hei-de levar esta manhã comigo para sempre! Procurem vocês também saber mais sobre este projecto, como podem ajudar e, também, trabalhar como voluntários. Este fim de semana cada menu pedido nos restaurantes McDonald’s reverte em 25 cêntimos para a Fundação. Acreditem que esta Fundação faz toda a diferença na vida de muita gente.  #fundacaoinfantilronaldmcdonald

Uma publicação partilhada por Carolina (@carolinadeslandes) a 23 de Nov, 2019 às 4:33 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório