Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Longe da família, Catarina Furtado celebra aniversário da enteada

"A minha Maria, filha do coração, foi dotada pelo dom da empatia", escreveu a apresentadora de televisão numa publicação onde assinala a data especial.

Longe da família, Catarina Furtado celebra aniversário da enteada
Notícias ao Minuto

10:21 - 23/11/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Catarina Furtado

Maria, filha mais velha do ator João Reis, completa mais um ano de vida este sábado, dia 23 de novembro, e Catarina Furtado não deixou passar a data em branco. 

Como tem sido habitual, a apresentadora da RTP recorreu de novo à sua conta do Instagram para assinalar este dia especial. 

"Estou longe da minha Maria que hoje faz 23 anos. Mas estou num lugar onde todos os dias tenho testemunhado histórias de vida de uma dureza difícil de ouvir só de imaginar viver. A minha Maria, filha do coração, foi dotada pelo dom da empatia, não foi preciso ensinar-lhe, mora lá dentro do seu coração justo, solidário, empreendedor", começou por dizer na legenda de uma fotografia onde surge ao lado da jovem, a quem teceu rasgados elogios. 

"Por isso a minha Maria 'vem' sempre comigo nas minhas missões. É como se a sentisse ao meu lado a constatar o privilégio que tem em morar num país de paz e a pensar no que poderá fazer para mudar o mundo. Mas a minha Maria também sabe o quão importante é estar atenta ao seu redor. Ao seu núcleo próximo. Por isso, a minha Maria é a MELHOR irmã que o Francisco, a Beatriz e o João Maria poderiam ter. Por isso, a minha Maria é a melhor enteada que eu poderia ter recebido alguma vez na vida! Muito Obrigada pai João Reis! Parabéns minha Maria! Que tenhas sempre o amor que mereces. O meu é vitalício! Assinado: Boadrasta", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

Estou longe da minha Maria que hoje faz 23 anos. Mas estou num lugar onde todos os dias tenho testemunhado histórias de vida de uma dureza difícil de ouvir só de imaginar viver. A minha Maria, filha do coração, foi dotada pelo dom da empatia, não foi preciso ensinar-lhe, mora lá dentro do seu coração justo, solidário, empreendedor. Por isso a minha Maria “vem” sempre comigo nas minhas missões. É como se a sentisse ao meu lado a constatar o privilégio que tem em morar num país de paz e a pensar no que poderá fazer para mudar o mundo. Mas a minha Maria também sabe o quão importante é estar atenta ao seu redor. Ao seu núcleo próximo. Por isso, a minha Maria é a MELHOR irmã que o Francisco, a Beatriz e o João Maria poderiam ter. Por isso, a minha Maria é a melhor enteada que eu poderia ter recebido alguma vez na vida! Muito Obrigada pai @joaoreis_oficial ! Parabéns Minha Maria! Que tenhas sempre o amor que mereces. O meu é vitalício! Assinado: Boadrasta #parabensmaepatricia #parabenspaijoao #taobomserboadrasta

Uma publicação partilhada por Catarina Furtado (@catarinafurtadooficial) a 22 de Nov, 2019 às 7:45 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório