Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

Katia Aveiro reage à morte de Gugu Liberato: "Morrer é uma m****"

A irmã de Cristiano Ronaldo recordou os momentos em que toda a família via o rosto brasileiro na televisão.

Katia Aveiro reage à morte de Gugu Liberato: "Morrer é uma m****"

"Ontem a minha irmã enviou-me uma mensagem a perguntar se era verdade que o Gugu tinha morrido. Se esta pergunta tivesse sido feita a qualquer outra minha amiga de Portugal, a maioria delas iria responder: quem é o Gugu? Mas eu, a Elma e a maioria da minha família consumimos muito Brasil, desde a música, o país, as telenovelas e os programas de tv", assim começou por escrever Katia Aveiro na legenda de uma fotografia de Gugu Liberato, apresentador brasileiro que morreu esta sexta-feira. Tinha 60 anos. 

Desta forma, a irmã de Cristiano Ronaldo recordou os momentos em que a família acompanhava o apresentador na televisão, mostrando-se de coração partido com a perda. 

"É normal que a gente saiba quem é o Gugu, uma pessoa que entrava nas nossas casas tantas vezes, assim como o Geraldo Luis, o Rodrigo Faro, ente outros. E eu prontamente respondi: não mulher, teve só um acidente, está no hospital, mas graças a Deus não morreu. Ontem realmente não tinha morrido, o 1% de esperança ainda estava lá, mas infelizmente morreu hoje, aos 60 anos. Deu uma queda na sua casa em Orlando e não resistiu aos ferimento na cabeça", disse ainda, partilhando com os fãs os motivos da morte de Gugu

"Eu sei que todos os dias morre gente, anónimos, famosos... Essa é a lei da vida, a gente sabe que vai morrer, mas custa sempre aceitar. A gente pensa na família, nos que admiramos, nos filhos, nos amigos e no fim de tudo. Morrer é uma m****. Vai deixar saudades, Gugu. Como eu gostava de ver os programas dele. Vai deixar lembranças ao Brasil, claro, e recordações a tantos portugueses também", acrescentou. 

De seguida, Katia deixou ainda algumas palavras à família de Gugu e continuou com os elogios ao apresentador. 

"Que descanse em paz e que Deus conforte o coração da sua família! Sim Elma Aveiro, infelizmente o Gugo morreu. E com ele morreu o programa do Gugu, aquele que nós gastávamos tanto, o apresentador simpático, profissional e sempre amigo dos convidados. Pessoa cativante, carinhosa, que nos prendia ao ecrã, até sempre", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

Este texto é sobre a vida e a inevitável (puta da Morte ) Ontem a minha irmã enviou-me uma mensagem a perguntar ,Cátia é verdade que morreu o Gugu!!!Assim ???!!! Só !!! Se esta pergunta tivesse sido feita a outra qualquer amiga minha de Portugal ( a maioria delas ) iria responder ,quem é o Gugu,mas eu a Elma e a maioria da minha família,consumimos muito brasil,desde a música,o país,as telenovelas ,e programas de tv,à muitos anos ,e é normal que a gente saiba quem é o Gugu,uma pessoa que entrava nas nossas casas tantas vezes ,assim como o @geraldobalanca, o @rodrigofaro,etc etc.. e eu prontamente respondi ,não mulher ,teve só um acidente está no hospital,mas graças a Deus não morreu !!! Ontem realmente não tinha morrido , o 1% de esperança ainda estava lá ,mas infelizmente morreu hoje ,aos 60 anos , deu uma queda na sua casa em Orlando ,e não resistiu aos ferimentos na cabeça ,eu sei todos os dias morre gente,anónimos famosos enfim ( morre e pronto ) ,essa é a lei da vida ,a gente sabe que vai morrer ,mas custa sempre aceitar,a gente pensa na família,nos que a gente admira , nos filhos, nos amigos no fim de tudo enfim ,morrer é uma merda( desculpa) mas é mesmo ,vai deixar saudade o @guguliberato , como eu gostava de ver os programas dele , vai deixar lembranças ao Brasil claro e recordações a tantos portugueses também ,que descanse em paz e que Deus conforte o coração da sua família !!! Sim @elma_oficial ,infelizmente o Gugu morreu !!! E com ele morreu o programa do Gugu aquele que a gente tanto gostava ,o apresentador simpático , profissional e sempre amigo dos convidados ,pessoa cativante ,e Carinhosa que nos prendia ao ecrã ,até sempre !!! Descansa em paz 

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a 22 de Nov, 2019 às 5:45 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório