Meteorologia

  • 09 DEZEMBRO 2019
Tempo
17º
MIN 10º MÁX 17º

Edição

Portuguesa Isabel Ruth recorda o dia em que se cruzou com Marlon Brando

A atriz conta tudo sobre este episódio no programa 'Alta Definição' deste sábado.

Portuguesa Isabel Ruth recorda o dia em que se cruzou com Marlon Brando

Isabel Ruth é a convidada especial de Daniel Oliveira no 'Alta Definição' deste sábado, dia 23. A atriz, considerada por muitos como uma lenda do cinema português, contará no programa duas histórias muito especiais: o momento em que se cruzou num corredor com Marlon Brando e o casting que fez dirigido por Fellini.

"'Uma vez fui gravar à Cinecittà, era um sábado. Não havia quase ninguém, fui andando por um longo corredor até que comecei a ouvir passos a vir na minha direção. Não eram passos de mulher. O homem veio na minha direção, cruzámo-nos, cumprimentámo-nos e seguimos. Quando olhei para trás, ele também olhou e sorrimos. Era o Marlon Brando'”, cita Daniel Oliveira nas suas redes sociais, como forma de promover a entrevista de amanhã. 

Seguiu-se a segunda história, também esta citada pelo apresentador: “'Entrei na sala de casting, num segundo andar e o Fellini estava sentado atrás de uma secretária a dirigir o casting. Não fiquei com o papel e quando desci para a rua, atravessei a estrada e olhei para aquele belo e histórico edifício. Na janela do segundo andar, o Fellini e o assistente espreitavam à janela. Acenámos. E segui'”.

Recordações que a pode ouvir na voz da própria este sábado, em 'Alta Definição'.

Ver esta publicação no Instagram

Isabel Ruth. Duas histórias: “Uma vez fui gravar à Cinecittà, era um sábado. Não havia quase ninguém, fui andando por um longo corredor até que comecei a ouvir passos a vir na minha direção. Não eram passos de mulher. O homem veio na minha direção, cruzámo-nos, cumprimentámo-nos e seguimos. Quando olhei para trás, ele também olhou e sorrimos. Era o Marlon Brando”. // “Entrei na sala de casting, num segundo andar e o Fellini estava sentado atrás de uma secretária a dirigir o casting. Não fiquei com o papel e quando desci para a rua, atravessei a estrada e olhei para aquele belo e histórico edifício. Na janela do segundo andar, o Fellini e o assistente espreitavam à janela. Acenámos. E segui”. Uma vida de histórias de uma lenda do cinema português! Este sábado no Alta Definição!

Uma publicação partilhada por Daniel Oliveira (@daniel__oliveira) a 22 de Nov, 2019 às 1:44 PST

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório