Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Noémia Costa: "Ensinaste-me a não ter vergonha de onde viemos"

A atriz fez mais uma homenagem à mãe nas redes sociais.

Noémia Costa: "Ensinaste-me a não ter vergonha de onde viemos"

Noémia Costa voltou a fazer uma homenagem à mãe nas redes sociais, pouco tempo depois da sua morte. A atriz da novela 'Terra Brava' publicou uma fotografia da progenitora com um disco de Marco Paulo na mão e explicando a importância deste momento. 

"Mommy que me ensinaste sempre a não ter vergonha de onde viemos e assumir o que, tanto gostávamos", começou por referir.

"Sim, a minha mommy chama-se MARIA DOS PRAZERES, sim o seu cantor preferido era o Marco Paulo e hoje partiu ao som da sua voz. Sim, era e É ETERNAMENTE a minha mommy", continua.

"As mães são eternas nos nossos corações e almas", adiantou.

Eis a publicação:

Ver esta publicação no Instagram

Mommy que me ensinaste sempre a não ter vergonha de onde viemos e assumir o que, tanto gostávamos. Sim, a minha Mommy chama-se MARIA DOS PRAZERES sim o seu cantor preferido era o Marco Paulo, hoje partiu ao som da sua voz. Sim era e É ETERNAMENTE a minha Mommy. As Mães são Eternas nos nossos corações e almas. Mommy já não me podes dar beijinhos, mas dar-me-às AMOR mesmo longe da vista nunca do coração. Mommy tenho, temos, saudades filhos, netos bisnetos e os que virão irão ouvir falar dos avós Mimi e avô Zé. Até já MÃE CORAGEM. Afinal a vida é tão breve... Quero agradecer as mensagens, os amigos que estiveram no último adeus à minha Mommy, os que têm estado ao longo dos anos, os anónimos que me confortaram, OBRIGADA  A minha Mommy foi de viagem até ao Paraíso, onde não existe dor, nem ódio, nem rancor, o fio não foi nem será cortado. 

Uma publicação partilhada por Noemia Costa (@noemia7costa_oficial) a 21 de Nov, 2019 às 1:43 PST

 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório