Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 24º

Sofia Arruda impressiona com barriga definida quatro meses após o parto

"Foi preciso chegar aos 31 anos e ter um filho para entender tudo isso. Para entender que tenho que me motivar com o meu corpo", defende a atriz.

Sofia Arruda impressiona com barriga definida quatro meses após o parto

Sofia Arruda voltou em grande aos treinos no ginásio. A atriz está ainda mais motivada desde que foi mãe de um menino, há quatro meses, e agora com metas bem definidas e com o verdadeiro conhecimento sobre o seu corpo. 

"Quando conheci o nutri/PT Pedro Gameiro passava o tempo a mandar-lhe fotos da Camila Coelho e a dizer-lhe quero ficar com o rabo igual, a barriga, o braço e a perna. Ele dizia-me: 'cada corpo é um corpo, miúda. O metabolismo dela não é o teu. Não sabemos que treino é que ela faz ou o que come. E eu nada de ouvir", começou pro contar, revelando que agora finalmente percebeu o que o seu personal trainer queria dizer. 

"Foi preciso chegar aos 31 anos e ter um filho para entender tudo isso. Para entender que tenho que me motivar com o meu corpo, com o melhor de mim, tenho que criar metas REAIS se não vivo sempre frustrada e desisto sempre dos treinos. Por isso tirei esta foto hoje que faz exactamente quatro meses que o meu filho nasceu e esta fotografia é a minha motivação para os próximos treinos", explicou, ao mostrar a imagem que lhe servira de motivação.

Ora veja:

Ver esta publicação no Instagram

Quando conheci o nutri/PT @pedro.gameiroo passava o tempo a mandar-lhe fotos da Camila Coelho e a dizer-lhe quero ficar com o rabo igual e a barriga e o braço e a perna  Ele dizia-me "cada corpo é um corpo miúda. O metabolismo dela não é o teu. Não sabemos que treino é que ela faz ou o que come etc etc" eu nada de ouvir. Foi preciso chegar aos 31 anos e um filho para entender tudo isso @pedro.gameiroo ! Para entender que tenho que me motivar com o meu corpo, com o melhor de mim, tenho que criar metas REAIS se não vivo sempre frustrada e desisto sempre dos treinos. Por isso tirei esta foto hoje que faz exactamente 4 meses que o meu filho nasceu e esta fotografia é a minha motivação para os próximos treinos!  #4mesesposparto #treino #algumfoco #amamentação #novocorpo

Uma publicação partilhada por Sofia Arruda (@sofiaarrudagram) a 21 de Nov, 2019 às 4:57 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório