Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

No Dia Mundial da Televisão, Rui Unas recorda "fracasso" de carreira

O humorista recordou o programa 'Pegar ou Largar', na SIC.

No Dia Mundial da Televisão, Rui Unas recorda "fracasso" de carreira

Esta quinta-feira, dia 21, celebra-se o Dia Mundial da Televisão. Como tal, várias figuras amantes do 'pequeno ecrã' fizeram questão de evidenciar a data, como por exemplo, Rui Unas. 

Na sua conta de Instagram, e ao contrário do que seria de esperar, o comediante acabou por falar de um programa que não correu bem. 

"Hoje, no dia Mundial da Televisão recordo o momento que seria o 'pico' da minha carreira televisiva... só que não. Foi há quase 14 anos que apresentei o 'Pegar ou Largar' na SIC. Um concurso em horário nobre numa televisão generalista! Primeira aposta da 'era' Francisco Penim como diretor de programas!", refere.

"O Rui Unas 2006 não era o apresentador para aquele programa nem aquele programa era para o Rui Unas de 2006. Ainda não tinha o chip #zerofucks para ser eu mesmo e não tentar ser algo que pensava que era o correto", confessa.

"O programa não foi um sucesso (para não dizer um fracasso) mas é uma espinha que deixou de estar na garganta. Já engoli, digeri, aceitei e com isso cresci", faz saber.

Unas termina a publicação dando os parabéns a todos os profissionais do meio que ainda acreditam que é possível fazer-se boa televisão.

Ver esta publicação no Instagram

Hoje, no dia Mundial da Televisão recordo o momento que seria o “pico” da minha carreira televisiva... só que não. Foi há quase 14 anos que apresentei o “Pegar ou Largar” na SIC. Um concurso em horário nobre numa televisão generalista! Primeira aposta da “era” Francisco Penim como director de programas! O Rui Unas 2006 não era o apresentador para aquele programa nem aquele programa era para o Rui Unas de 2006. Ainda não tinha o chip #zerofucks para ser eu mesmo e não tentar ser algo que pensava que era o correcto. O programa não foi um sucesso (para não dizer um fracasso) mas é uma espinha que deixou de estar na garganta. Já engoli, digeri, aceitei e com isso cresci. Serve este post para dar os parabéns a TV. Pelo bom que se fez e se faz e para todos os profissionais que ainda acreditam que é possível fazer “boa televisão” seja na ficção, informação ou entretenimento! Eu como profissional de tv há 24 anos cá estarei para fazer televisão da boa! . #ruiunas #likealord #television #tv #film #actor #tvshow #s #love #n #movies #radio #music #actress #actors #entertainment #series #hollywood #comedy #television #media #tvseries #cine #like #k #actorslife #news #musica #cinema #bhfyp

Uma publicação partilhada por Rui Unas (@o_unas) a 21 de Nov, 2019 às 2:31 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório