Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

António Raminhos visita doente com Esclerose Lateral Amiotrofica

O humorista estabeleceu uma relação especial com Albino.

António Raminhos visita doente com Esclerose Lateral Amiotrofica
Notícias ao Minuto

20:08 - 20/11/19 por Notícias ao Minuto

Fama António Raminhos

"O Albino tem Esclerose Lateral Amiotrofica (a condição do Stephen Hawking) e tem aprendido a reinventar a vida sobretudo com a ajuda da família e desta gente toda que trabalha na APELA", foi desta forma que António Raminhos apresentou aos seus seguidores do Instagram o amigo especial que visitou esta quarta-feira. 

"Rimos muito e o Albino também conta piadas, através do sistema que o leva a escrever com os olhos) o mesmo sistema que o ajudou a escreveu um livro. Há uns tempos gravei umas mensagens com a minha voz, para ele ter no sistema de comunicação para quando falar não ser aquela voz impessoal robotizada... mas claro que o Albino só queria frases na palhaçada, porque sempre foi esse o seu espírito", contou o humorista, apresentando um pouco mais sobre o seu amigo. 

Por fim, Raminhos quis explicar o motivo pelo qual quis partilhar publicamente esta mensagem. "Escrevo esta mensagem não para que vejam 'olha eu aqui', mas para que percebam que estamos todos em luta diária, qualquer que seja, e tudo é uma questão de perspectiva, com dias melhores e piores", completou. 

Ver esta publicação no Instagram

Vou ser sincero, quando comecei a escrever este post ia dizer tudo aquilo que o Albino (o senhor ali sentado) não pode fazer e depois lembrei-me do momento que passámos ontem. O Albino tem Esclerose lateral amiotrofica (a condição do Stephen Hawking) e tem aprendido a reinventar a vida sobretudo com a ajuda da família e desta gente toda que trabalha na APELA. Rimos muito e o Albino também conta piadas, através do sistema que o leva a escrever com os olhos) o mesmo sistema que o ajudou a escreveu um livro. Há uns tempos gravei umas mensagens com a minha voz, para ele ter no sistema de comunicação para quando falar não ser aquela voz impessoal robotizada... mas claro que o Albino só queria frases na palhaçada, porque sempre foi esse o seu espírito. Escrevo esta mensagem não para que vejam "olha eu aqui", mas para que percebam que estamos todos em luta diária, qualquer que seja, e tudo é uma questão de perspectiva, com dias melhores e piores.

Uma publicação partilhada por António Raminhos (@raminhoseffect) a 20 de Nov, 2019 às 6:58 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório