Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Sara Prata comete lapso e vê-se obrigada a adiar viagem aos EUA

A atriz deveria ter embarcado no sábado.

Sara Prata comete lapso e vê-se obrigada a adiar viagem aos EUA

Sara Prata aterrou esta quarta-feira em Nova Iorque depois de enfrentar alguns obstáculos que a impediram de realizar a viagem de acordo com o planeado.

Como fez saber através das redes sociais, a atriz não tratou de um documento necessário, pelo que não conseguiu viajar no sábado. 

"Que aventura! A minha nova viagem devia ter começado no sábado. Uma road trip pelos Estados Unidos mas...esqueci-me de tratar de um documento obrigatório (sim, eu que já viajei por mais de 25 países) e não consegui embarcar", começou por explicar. 

Apesar das adversidades, as palavras da atriz são escritas do outro lado do oceano, onde se prepara para dar início à grande aventura.

"Voos trocados, hotéis cancelados, nova rota traçada e mala pronta (quer dizer a mala está sempre pronta). Finalmente vou começar. Cheguei NEW YORK", rematou

Que aventura! A minha nova viagem devia ter começado no sábado. Uma road trip pelos Estados Unidos mas...esqueci-me de tratar de um documento obrigatório ( sim eu que já viajei por mais de 25 países) e não consegui embarcar. Voos trocados, hotéis cancelados, nova rota traçada e mala pronta ( quer dizer a mala está sempre pronta) finalmente vou começar. Cheguei NEW YORK. Alguma vez já vos aconteceu uma destas? Partilhem para não me sentir sozinha#pub #samsonite #BornToGosamsonite_pt

Uma publicação partilhada por Sara Prata (@_saraprata_) a 20 de Nov, 2019 às 9:58 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório