Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Marina Ruy Barbosa agita Instagram ao recordar fotos da mãe grávida

Foram muitos os que não deixaram passar em branco as semelhanças físicas da atriz com a progenitora.

Marina Ruy Barbosa agita Instagram ao recordar fotos da mãe grávida
Notícias ao Minuto

10:02 - 20/11/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa celebrou publicamente o aniversário da mãe, Gioconda Ruy Barbosa, com uma publicação feita na sua conta do Instagram. 

Na rede social, a atriz brasileira recordou algumas fotografias da progenitora de quando estava grávida e foi com estas imagens que desejou um feliz aniversário a Gioconda, este terça-feira, dia 19 de novembro

"Feliz aniversário! Amo-te, mãe! Sou muito abençoada por ter os meus pais saudáveis e por perto sempre. Sou muito abençoada por ter Deus a proteger-me e a guiar os meus caminhos e escolhas! Hoje está a ser um dia complicado, perdemos amigos e na missa o padre disse palavras lindas que me fizeram pensar realmente o quanto a vida é frágil e surpreende-nos a todos os instantes", começou por dizer, referindo-se à morte de uma grande amiga sua, vítima de um acidente de avião. 

"Ele disse falou o quanto a gente perde tempo a falar do ontem e do amanhã. Sendo que nós só temos o hoje. Por isso... Abrace hoje! Perdoe hoje! Diga o quanto ama, hoje! Vá até quem você ama, hoje! Sorria, hoje! Ame, ame e ame, hoje! A única coisa que temos, o único tempo para fazer o que importa, é hoje! Amo-te mãe. Sinta-se abraçada", rematou. 

Perante a partilha, foram muitos os fãs que destacaram as semelhanças físicas de Marina com a mãe. Aliás, até houve quem inicialmente tivesse confundido a atriz com a progenitora e achava que a artista estava grávida. 

Ver esta publicação no Instagram

Happy birthday @gioruybarbosa November, 19th ️ Love you, mom! Sou muito abençoada de ter meus pais saudáveis e por perto sempre. Sou muito abençoada por ter Deus me protegendo e guiando meus caminhos e escolhas! Hoje está sendo um dia complicado, perdemos amigos e na missa o padre falou palavras lindas que me fizeram pensar realmente o quanto a vida é frágil e surpreende a gente a todo instante. Ele falou o quanto a gente perde tempo falando do ontem e do amanhã. Sendo que a gente só tem o hoje. Por isso... Abrace hoje! Perdoe hoje! Fale o quanto ama, hoje! Vá até quem você ama, hoje! Sorria, hoje! Ame, Ame e Ame, hoje! A única coisa que temos, o único tempo para fazer o que importa, é hoje! Te amo mãe, @gioruybarbosa! Sinta-se abraçada!!!

Uma publicação partilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) a 19 de Nov, 2019 às 1:53 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório