Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Apresentador brasileiro Rodrigo Faro sossega fãs sobre estado de saúde

"Tenho que ficar longe das minhas filhas, isso é o que está a ser mais difícil", confessou nas redes sociais.

Problemas de saúde levaram Rodrigo Faro a adiar os seus compromissos profissionais, tendo cancelado as gravações do programa 'Hora do Faro' desta semana. O apresentador brasileiro está neste momento em casa a recuperar de um "princípio de pneumonia", como explicou aos fãs através de vídeos publicados na stories da sua conta do Instagram. 

"Resolvi gravar este vídeo porque tenho visto muitas notícias sobre o meu estado de saúde, muita gente preocupada comigo e a querer saber porque é que as gravações de 'Hora do Faro' foram canceladas esta semana", começou por dizer. 

De seguida, Rodrigo explicou que a agenda destas últimas semanas está completamente preenchida e que acabou por "entrar num processo de cansaço" extremo. 

"Chega ao final do ano e é muita correria. Acumula tudo, muitas reuniões... Graças a Deus, trabalho não mata ninguém, mas eu entrei num processo de cansaço e o organismo começou a dar sinais e veio um princípio de uma pneumonia. Uma inflamação na traqueia e nos brônquios. Tenho que ficar de repouso durante cinco dias para isso não virar uma pneumonia, e é o que estou a fazer", acrescentou. 

O apresentador aproveitou também para agradecer todo o carinho que tem recebido e sossegou os fãs. "Estou bem, medicado, de repouso. Tenho que ficar longe das minhas filhas porque nas primeiras 48 horas posso apegar-lhes, isso é o que está a ser mais difícil. Mas vou descansar", disse ainda, mantendo-se otimista para voltar ao ativo já na próxima semana. 

Entre os vídeos, Rodrigo mostrou que quem está a cuidar de si é a mulher, a apresentadora Vera Viel. "Não pode dar-me um beijo, não pode chegar perto... Traz os remédios, cuida de mim, faz tudo", contou, referindo-se à companheira, a quem chama carinhosamente de sua "enfermeira". 

Recorde-se que o casal tem três filhas em comum, Clara, de 14 anos, Maria, de 11, e Helena, de seis. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório