Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Sofia Ribeiro desvenda mistério e revela destino da sua viagem

A atriz foi convidada a viver uma nova aventura longe de Portugal.

Sofia Ribeiro desvenda mistério e revela destino da sua viagem
Notícias ao Minuto

20:10 - 19/11/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Sofia Ribeiro

Sofia Ribeiro viajou esta segunda-feira sem revelar qual o destino final. Na bagagem levava um vestido de João Rôlo e prometia dias de aventura. 

Já depois de aterrar, a atriz desvenda o mistério e revela qual o destino onde irá passar os próximos dias. 

Sofia está na Arábia Saudita, "mais precisamente em Riyadh". O raro dia de chuva impediu uma foto num ponto turístico, mas não o passeio de carro que a levou a conhecer o melhor que o local tem para oferecer. 

Mas o que está a estrela da TVI a fazer na Arábia Saudita?

"Estamos na semana real e a convite do turismo vim à cerimónia inaugural do Portão Diriyah, onde se esperam convidados especiais do mundo inteiro. Para já, o que posso dizer que a comida é maravilhosa e que são muito simpáticos. Este local pretende ser um novo destino cultural e de lifestyle, na região de Riade património mundial da Unesco. Dizem que amanhã o sol volta e que o evento será memorável. Torçam por mim.Estou curiosa", contou a atriz, que deverá no aguardado evento usar o vestido que levou consigo.

Ver esta publicação no Instagram

Não me digam que pela foto não se vê logo que estou na Arábia Saudita mais precisamente em Riyadh! ...Ao que parece, por aqui chove mais ou menos o equivalente a um mês por ano. Hoje foi um desses raros dias, sorte! Por isso o passeio fez-se de carro e foi a melhor foto que consegui... Estamos na semana real e a convite do turismo, vim à cerimónia inaugural do Portão Diriyah, onde se esperam convidados especiais do mundo inteiro. Para já, o que posso dizer que a comida é maravilhosa e que são muito simpáticos. Este local pretende ser um novo destino cultural e de lifestyle, na região de Riade património mundial da Unesco. Dizem que amanhã o sol volta e que o evento será memorável. Torçam por mim. Estou curiosa #aventura #novodestino #experiência #arabiasaudita #riyadh #turismo #PortãoDiriyah #patrimoniomundialdaunesco #viajar #dgda #travelling #thejewelofourkingdom #saudikingdom #diriyahgate #gratapeloconvitelindo

Uma publicação partilhada por Sofia Ribeiro (@sofiarribeiro) a 19 de Nov, 2019 às 11:36 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório