Meteorologia

  • 09 DEZEMBRO 2019
Tempo
16º
MIN 10º MÁX 17º

Edição

'Casados': Ex-namorado de Liliana aparece para negar violência doméstica

Mário Gonçalves garante que não era ele o homem de quem a concorrente falava. Ainda assim, assume que foi por ele que Liliana usou uma aliança no dia do casamento com Pedro.

'Casados': Ex-namorado de Liliana aparece para negar violência doméstica
Notícias ao Minuto

16:52 - 19/11/19 por Catarina Carvalho Ferreira 

Fama Casados à Primeira Vista

Confirmada, para já, a saída de Liliana Oliveira e Pedro Pé-Curto do programa 'Casados à Primeira Vista', da SIC, eis que ficamos a saber novos pormenores sobre as antigas relações da concorrente de Sacavém.

Liliana deu que falar logo no início do formato pelo facto de ter usado no dia do seu casamento com Pedro uma aliança referente a uma antiga relação. Uma atitude inesperada que surge juntamente com revelações surpreendentes em que a noiva refere que foi vítima de violência física e psicológica numa relação anterior.

Após ser abordado pela imprensa, o ex-namorado de Liliana - Mário Gonçalves - resolveu vir a público esclarecer que, de facto, a aliança que a participante usava era referente à relação entre ambos, mas garante que a violência de que esta fala diz respeito a um outro namoro.

“Sou eu o ex-namorado da Liliana no programa ‘Casados à Primeira Vista’. O 'ex' que foi falado no casamento e pelo qual a noiva manteve um anel no dedo enquanto casou”, começa por esclarecer.

“Gostaria de esclarecer o mal entendido que surgiu da pobre interpretação ou sensacionalismo por parte de alguns, o ex-namorado que cometia actos de violência física e psicológica foi a pessoa com quem a Liliana se envolveu antes de mim e não eu. Ficou bem explicito no programa que a própria falou em duas relações distintas”, garante, afirmando que não pretende desta forma conseguir nenhum tipo de protagonismo.

Aproveitando este desabafo, Mário Gonçalves quis ainda defender a ‘ex’ das críticas de que esta tem sido alvo pelo forma como tem tratado Pedro Pé-Curto. “Já me questionaram se revia a atitude da Liliana na nossa passada relação. De todo! A Liliana enquanto estivemos juntos sempre foi correcta comigo, e foi a antítese do que no programa possa transmitir. Uma namorada hiper dedicada e prestável, tanto eu como a minha família temos-lhe muito a agradecer”, defende.

Quanto aos motivos que levaram ao fim do namoro, este preferiu manter o segredo.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório