Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

Pedro Fernandes homenageia avô: "Um verdadeiro líder, ágil, forte"

O apresentador falou do avô na sua conta de Instagram.

Pedro Fernandes homenageia avô: "Um verdadeiro líder, ágil, forte"
Notícias ao Minuto

07:26 - 18/11/19 por Mariline Direito Rodrigues

Fama Pedro Fernandes

Este domingo, dia 17, foi muito especial para a família de Pedro Fernandes. Isto porque o avô do apresentador completou mais um ano de vida, data que não deixou passar em branco no Instagram

"O Avô Chico faz 85 anos! Reza a lenda que ele passava pelas ruas e elas atiravam-se das varandas. Muitas terão caído ao chão mas a minha avó não. Apanhou-a e ainda vivem juntos e felizes", começou por dizer num bonito texto de homenagem.

"Algarvio, homem do mar, chegou a mestre de traineira por mérito próprio e dizem que era um dos melhores. No mar era feliz. Só o conheci verdadeiramente quando o acompanhei numa dessas noites de faina. Em casa passava as tardes a dormir. De madrugada transformava-se num verdadeiro super-herói", continua.

"Um verdadeiro líder, ágil, forte e conhecedor de todos os cantos do barco que sempre trouxe sustento à família. Que orgulho tremendo senti nesse dia. Aquele era o meu avô Chico. O mestre. O comandante. Agora em terra continua forte. A vida tem-lhe pregado algumas rasteiras, mas ele, tal como no mar, encara as ondas de frente e segura firme no leme. 85 já cá cantam", completa.

Eis a publicação: 

Ver esta publicação no Instagram

O Avô Chico faz 85 anos! Reza a lenda que ele passava pelas ruas e elas atiravam-se das varandas. Muitas terão caído ao chão mas a minha avó não. Apanhou-a e ainda vivem juntos e felizes. Algarvio, homem do mar, chegou a mestre de traineira por mérito próprio e dizem que era um dos melhores. No mar era feliz. Só o conheci verdadeiramente quando o acompanhei numa dessas noites de faina. Em casa passava as tardes a dormir. De madrugada transformava-se num verdadeiro super-herói. Um verdadeiro líder, ágil, forte e conhecedor de todos os cantos do barco que sempre trouxe sustento à família. Que orgulho tremendo senti nesse dia. Aquele era o meu avô Chico. O mestre. O comandante. Agora em terra continua forte. A vida tem-lhe pregado algumas rasteiras, mas ele, tal como no mar, encara as ondas de frente e segura firme no leme. 85 já cá cantam. E como ele costumava dizer quando arrancava do porto: "Avante Leste Fóia!" Parabéns meu querido avô. 

Uma publicação partilhada por Pedro Pacheco Fernandes (@pedrofernandes_oficial) a 17 de Nov, 2019 às 11:42 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório