Um ano é o tempo que separa estas duas imagens. Na primeira, Christina Aguilera mostrava as suas curvas, mas já se encontrava em processo de emagrecimento; a segunda, tirada ontem, na passadeira vermelha do American Music Awards, mostra uma Aguilera bem mais magra, quase com a silhueta a que nos habituou há uns anos atrás.
Christina Aguilera, de 32 anos, esteve afastada das luzes da ribalta. Após longos anos de sucesso, em 2006 lançou o álbum ‘Back to Basics’ onde adoptou um estilo idêntico ao dos anos 20. Dois anos depois e para comemorar dez anos de carreira edita ‘Keeps Gettin' Better: A Decade of Hits’, mas foi com o álbum ‘Bionic’ que Christina trouxe a público uma nova imagem.
Nos anos que se seguiram a cantora foi ganhando cada vez mais peso, tendo mesmo afirmado que jamais voltaria a fazer dietas ou a passar fome em prol da imagem. Contudo, as mais recentes imagens mostram o contrário.
O seu regresso ao activo com uma imagem mais desleixada provocou uma série de críticas e Christina Aguilera parece agora empenhada em exibir o corpo escultural que tinha há dez anos atrás.