Pedro Granger com saudades de trabalhar com Rita Salema

"Que este seja o ano para voltarmos a trabalhar juntos", afirmou o ator na sua mensagem de parabenização à amiga.

Notícia

©

Rita Alves Correia
16/11/2019 11:16 ‧ 16/11/2019 por Rita Alves Correia

Fama

Pedro Granger e Rita Salema

Rita Salema está de parabéns este sábado pelas 53 primaveras. Sendo uma das atrizes mais acarinhadas do grande público, esta data foi assinalada com diversas mensagens, nomeadamente de colegas e amigos do meio.

Pedro Granger também quis expressar a sua amizade numa mensagem nas redes sociais, na qual revela ter saudades de contracenar com a atriz

"E que agora, com mais um ano em cima , este seja o ano para voltarmos a trabalhar juntos , e rirmos muito, e eu espetar um garfo na bochecha a comer maçã cozida outra vez, e desfazer um copo em mil pedacinhos só com um dedo uma vez mais . És sem dúvida uma gigante amiga na minha vida , na minha profissão e, sobretudo, no meu coração . Parabéns palhacita", escreveu o artista.

Parabéns minha Ritinha ! E que agora, com mais um ano em cima , este seja o ano para voltarmos a trabalhar juntos , e rirmos muito, e eu espetar um garfo na bochecha a comer maçã cozida outra vez, e desfazer um copo em mil pedacinhos só com um dedo uma vez mais . És sem dúvida uma gigante amiga na minha vida , na minha profissão e, sobretudo, no meu coração . Parabéns palhacita! #PedroGranger #RitaSalema #Parabens #jardinsproibidos #2001 #selfie

Uma publicação partilhada por Pedro Granger Oficial (@pedrograngeroficial) a 16 de Nov, 2019 às 1:57 PST

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas