Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Ana Garcia Martins volta ao Cinema São Jorge e revela porque foi especial

A comediante subiu ao palco para mais um espetáculo da sua primeira digressão a solo.

Ana Garcia Martins volta ao Cinema São Jorge e revela porque foi especial
Notícias ao Minuto

18:09 - 16/11/19 por Rita Alves Correia

Fama Ana Garcia Martins

A noite desta sexta-feira foi particularmente especial para Ana Garcia Martins que, três anos após ter subido ao palco do Cinema São Jorge para o roast à SIC Radical, voltou à sala para mais um espetáculo de 'Agora Deu-me Para Isto', a sua primeira digressão de comédia a solo. 

Nas redes sociais assinalou o simbolismo do momento, recordando a primeira participação: "Fui atirada para o palco de um São Jorge à pinha e no meio de humoristas que admirava, a sentir-me o fim da cadeia alimentar. Foi giro, mas não fiquei a achar que queria muito repetir a experiência".

A autora do blogue 'A Pipoca Mais Doce' referiu ainda que se não fosse a "insistência alheia" não teria continuado a sua carreira artística. 

"Mas há sempre quem puxe por mim, e acredite, e me faça sair do sofá. E é por isso que coisas boas vão acontecendo. Ter voltado ao São Jorge, desta vez com um espectáculo a solo, foi uma dessas coisas. E nem nos meus sonhos mais rebuscados, daqueles que uma pessoas quase que tem de lá ir com uma perfuradora petrolífera, eu achei que algum dia isto fosse possível. Obrigada a quem foi e a quem me ajudou a chegar até aqui. Amanhã há mais", rematou.

A primeira vez que subi a um palco foi há três anos e pouco, no roast à SIC Radical. Nunca tinha feito nada sequer parecido e, de repente, fui atirada para o palco de um São Jorge à pinha e no meio de humoristas que admirava, a sentir-me o fim da cadeia alimentar. Foi giro, mas não fiquei a achar que queria muito repetir a experiência. Na verdade, se não fosse a insistência alheia, acho mesmo que a minha carreira artística tinha começado e acabado ali. Mas há sempre quem puxe por mim, e acredite, e me faça sair do sofá. E é por isso que coisas boas vão acontecendo. Ter voltado ao São Jorge, desta vez com um espectáculo a solo, foi uma dessas coisas. E nem nos meus sonhos mais rebuscados, daqueles que uma pessoas quase que tem de lá ir com uma perfuradora petrolífera, eu achei que algum dia isto fosse possível. Obrigada a quem foi e a quem me ajudou a chegar até aqui. Amanhã há mais 

Uma publicação partilhada por A Pipoca Mais Doce (@apipocamaisdoce) a 15 de Nov, 2019 às 5:45 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório