Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Demissão de César Peixoto leva Diana Chaves a enviar mensagem de apoio

O companheiro da atriz demitiu-se do comando técnico da Académica.

Demissão de César Peixoto leva Diana Chaves a enviar mensagem de apoio
Notícias ao Minuto

21:36 - 15/11/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Diana Chaves

César Peixoto deixou o comando técnico da Associação Académica de Coimbra. O treinador de futebol apresentou a sua demissão e confirmou a decisão através de uma publicação partilhada na sua conta oficial de Instagram.

Publicação à qual Diana Chaves não conseguiu ficar indiferente. Prestando apoio ao marido nesta fase menos positiva, a atriz deixou-lhe uma mensagem de apoio.

"O teu profissionalismo, esforço, dedicação, lealdade e talento serão recompensados. E estaremos cá todos para aplaudir o teu sucesso como te aplaudimos agora", escreveu Diana.

Ver esta publicação no Instagram

Após a minha decisão de abandonar o comando técnico da Académica, Clube com uma dimensão e uma história riquíssimas que foi um orgulho representar, quero deixar o meu mais profundo agradecimento a um grupo de Jogadores verdadeiramente Brioso e de um profissionalismo assinalável (que, em momento algum, deve ser colocado em questão, e a quem agradeço todos os esforços que fizeram para que mudasse a minha decisão), como também à grande maioria dos elementos do Staff que nos acompanhou e, mesmo com imensas dificuldades, procurou fazer com que nada nos faltasse. Deixo também o meu franco reconhecimento aos Adeptos, que, mesmo estando tão insatisfeitos como nós com um início de campeonato bem aquém do que pretendíamos, nunca nos deixaram de apoiar incessantemente, sendo que uma larga franja destes mostrou-me algo em que acredito e que é raro ver no futebol português: a capacidade de perceberem que a qualidade de jogo será sempre o caminho mais próximo para conseguirmos as vitórias que todos pretendemos. Muito obrigado, Briosa! #aumasóvoz #sejogassesnocéumorreriasóparateverjogar

Uma publicação partilhada por César Peixoto (@25cesarpeixoto) a 15 de Nov, 2019 às 12:11 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório