Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Katia Aveiro destaca momento de ternura dos filhos mais novos

"Ele já a ama tanto que será difícil descrever por palavras", afirmou a empresária na legenda da fotografia que publicou nas redes sociais.

Katia Aveiro destaca momento de ternura dos filhos mais novos
Notícias ao Minuto

16:40 - 15/11/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Kátia Aveiro

Desde que foi mãe pela terceira vez que muitas das suas publicações têm sido dedicadas à filha mais nova, a pequena Valentina. Sempre muito ligada à família, Katia Aveiro não deixa de mostrar o quanto ama os filhos e como é uma mãe 'babada'. 

Ainda esta sexta-feira, a irmã de Cristiano Ronaldo voltou a surpreender os que a seguem no Instagram com uma nova fotografia dos filhos mais novos, Valentina e Dinis, onde o menino aparece a dar o biberão à bebé. 

"Ele já a ama tanto que será difícil descrever por palavras, e até mesmo por registos fotográficos. O quanto ele é apaixonado pela mana. Ela ainda não sabe, mas ele já escreveu um manual de como cuidar e proteger a minha mana dos males do mundo!!! Bem assim... Bem meus!!! Minha vida quase todinha aqui", escreveu na legenda da publicação.

Ver esta publicação no Instagram

Ele já a ama tanto ,que será difícil descrever por palavras ,e até mesmo por registos fotográficos ,o quanto ele é apaixonado pela mana ,ela ainda não sabe mas ele já escreveu um manual de... Como cuidar e proteger a minha mana dos males do mundo !!! Bem assim... Bem meus !!! Minha vida quase todinha aqui #longenunca #delesemeus #minhafamiliaminhavida #mãedetrês #valentinaeDinis #Deusnocomando

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a 15 de Nov, 2019 às 7:53 PST

 

Recorde-se que a menina é a primeira filha de Katia em comum com o atual companheiro, Alexandre Bertoluci Júnior. A artista e empresária é também mãe Rodrigo, de 18 anos, fruto de uma relação anterior, assim como Dinis, de nove.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório