Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Rita Pereira desiste de negócio de tapiocaria: "Uma decisão consciente"

"Não foi uma decisão tomada de ânimo leve, mas sim consciente", garantiu a artista.

Rita Pereira desiste de negócio de tapiocaria: "Uma decisão consciente"
Notícias ao Minuto

11:49 - 15/11/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Rita Pereira

Rita Pereira usou hoje a sua conta de Instagram para revelar aos fãs que deixou de fazer parte da tapiocaria Beiju, um restaurante especializado em tapiocas. 

"Tomei a decisão de deixar a minha parte da Beiju ao meu sócio e amigo Rodrigo. Não foi uma decisão tomada de ânimo leve, mas sim consciente. E aquilo que poderia ser visto por muitos como uma fraqueza, para mim é uma conquista", explica.

"Gosto de arriscar, gosto da procura de novos desafios e estou preparada para o próximo. Nunca terei uma ruptura com a Beiju, o meu coração estará sempre ali e continuarei sempre a acreditar em tudo aquilo que representa. Ah, e a lá ir comer a melhor tapioca de Lisboa", sublinha.

Por fim faz uma série de agradecimentos: "Obrigada a todos vocês que sempre me apoiaram e me ajudaram a fazer da Beiju um sucesso. Até já mundo dos negócios"

Ver esta publicação no Instagram

Já alguma vez sentiram que a consciência não só é o que nos põe os pés no chão, como nos permite arrancar com força novamente para o ar?! Tomei a decisão de deixar a minha parte da Beiju ao meu sócio e amigo Rodrigo. Não foi uma decisão tomada de ânimo leve, mas sim consciente. E aquilo que poderia ser visto por muitos como uma fraqueza, para mim é uma conquista. Gosto de arriscar, gosto da procura de novos desafios e estou preparada para o próximo  Nunca terei uma ruptura com a Beiju, o meu coração estará sempre ali e continuarei sempre a acreditar em tudo aquilo que representa. Ah, e a lá ir comer a melhor tapioca de Lisboa Obrigada a todos vocês que sempre me apoiaram e me ajudaram a fazer da Beiju um sucesso. Até já mundo dos negócios 

Uma publicação partilhada por Rita Pereira (@hyndia) a 15 de Nov, 2019 às 3:45 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório